Eduardo_555 4 Denunciar post Postado Julho 21, 2015 OLA Estou criando um instalador com inno setup para meu programa, porem gostaria de trocar a imagem que aparece com ícone já durante a instalação, é posivel fazer isso. não achei nada na net, alguém já feis me ajudem ai??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 22, 2015 Qual icone você quer trocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo_555 4 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 a ideia e colocar o icone no atalho tipo o inno vai criar um atalho na area de trabalho e um dentro do menu iniciar, e um exe la na pasta raiz do programa, queria que eles tivessem, um icone diferenciado , escolhido por mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 17, 2015 https://www.google.com.br/search?client=opera&q=inno+setup+change+shortcut+icon&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites