Jump to content
Sign in to follow this  
JonatasLucas

Queria uma página em HTML assim:

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Articulando
      Galera, seguinte. Estou tentando criar um evento em javascript que funciona da seguinte maneira; existem 5 checkbox na tela, ao selecionar dois checkbox os outros irão travar e não permitir o clique, se o usuário clicar novamente retirando a seleção de algum dos que foi selecionado ele volta a habilitar. Até então o código funciona blz, porém agora eu preciso fazer com que os dois primeiros checkbox contém como um único clique, ou seja, são 2 checkbox para travar, porém se eu selecionar o primeiro e o segundo eles contam como um, então eu o usuário poderia realizar outro clique em algum checkbox e ficariam 3 checkbox selecionados, porém isso só se aplica aos dois primeiros checkbox, caso não sejam eles é apenas dois cliques, se eles forem clicados o usuário pode escolher mais uma opção.

o código atual está assim:

<script type="text/javascript">
                  (function(){
                      "use strict";
                      var marcados = 0;
                      var verifyCheckeds = function($checks) {
                          if( marcados>=2 ) {
                              loop($checks, function($element) {
                                  $element.disabled = $element.checked ? '' : 'disabled';
                              });
                          } else {
                                  $element.disabled = '';
                              });
                          }
                      };
                      var loop = function($elements, cb) {
                          var max = $elements.length;
                          while(max--) {
                              cb($elements[max]);
                          }
                      }
                      var count = function($element) {
                          return $element.checked ? marcados + 1 : marcados - 1;
                      }
                      window.onload = function(){
                          var $checks = document.querySelectorAll('input[type="checkbox"][name="modalidades[]"]');
                              $element.onclick = function(){
                                  marcados = count(this);
                                  verifyCheckeds($checks);
                              }
                              if($element.checked) marcados = marcados + 1;
                          });
                          verifyCheckeds($checks);
                      }
                  }());
              </script>

Quem conseguir me ajudar eu agradeço, preciso muito desse código rodando. 
    • By Vinicius Bazan
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

Estava eu aqui brincando um pouco com JS para entender um pouco melhor essa linguagem, pois eu preciso fazer um relógio em uma pagina HTML e um contador que aumente seu número em +1 de tempos em tempos ( no caso eu estava testando em aumentar a cada 5 segundos, considerando que esse número não vai começar do 0, pois ele teria que pegar todos os segundos que já se passaram nesse dia e dividir por 5, assim seu resultado inteiro seria exibido).
        O relógio com bastante esforço e pesquisa eu consegui fazer e está funcionando, até aqui sem dificuldades, o real problema está no contador, eu fui testar sem colocar um setInterval só para ver se o número aparece na tela e... NADA!
       Então como eu não manjo de JS e tentei fazer a partir do que eu usei pra fazer o relógio eu devo ter errado feio em muita coisa.

<!DOCTYPE html> <html> <head> <title>javascript</title> <meta charset="utf-8"> <script type="text/javascript"> function relogio() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); if (horas < 10) { horas = "0"+horas; } if (minutos < 10) { segundos = "0"+minutos; } if (segundos < 10) { segundos = "0"+segundos; } document.getElementById("relogio").innerHTML=horas+":"+minutos+":"+segundos; } window.setInterval("relogio()",1000); // Aqui começa a função que eu tentei fazer para o contador function contador() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); var cont = ((minutos + (horas * 60))*60) + segundos ; document.getElementById("contador").innerHTML= Math.floor(cont/5); } </script> <style type="text/css"> #relogio { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } #contador { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } </style> </head> <body onload="relogio();"> <div id="relogio"> </div> <hr> <div id="contador"> </div> </body> </html>  
       Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
    • By egalauber
      Tenho o seguinte trecho de código:

#anima {
              width:600px;
              height:300px;
              margin:auto;

animation: banner 10s infinite;
          }

@keyframes banner {
              0%, 33% {
                      background:#009;
                  }
              34%, 66% {
                      background:#C00;
                  }
              67%, 100% {
                      background:#390;
                  }
          }

No HTML tenho uma div com id=anima.
      Esse código faz a cada 3 segundos mudar a cor dessa div, tipo como se fosse um slide show.

O que eu preciso fazer, é colocar 3 botões, cada botão mudando pra uma cor. Cada botão mudando pra um pedaço da execução do @keyframes banner.

Botão1 - pula para-> 0%, 33% { background:#009; }
      Botão2 - pula para-> 34%, 66% { background:#C00; }
      Botão3 - pula para-> 67%, 100% { background:#390; }

Como?
    • By Ewfc2005
      Eu sou um programador amador, e ainda estou aprendendo programação, comecei um site, mas esqueci de faze-lo para ser responsivo, agora preciso de ajuda
      pois nao consigo deixa-lo responsivo

Codigo HTML

Codigo CSS

Ele está mal feito, ainda tenho que arrumar muita coisa, se alguem conseguir me ajudar e dizer como ele pode ficar responsivo
      eu Agradeço.
    • By Baby01
      Prezados, bom dia.

Gostaria de uma ajudar, sobre um script que estou criando. 

Não estou conseguindo fazer a comparação entre data e horário, tipo assim : eu quero que quando o usuário faça um agendamento ex: data 15/07/2019 horário: 10h00 ás 12h00, não pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019 e nem entre esse horário 10h00 às 12h00.  Mais pode ter outro agendamento nessa data 15/07/2019, mais não no mesmo horário.
      Abaixo está meu script : 

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <title>GESTÃO DE CASOS</title>
          <meta lang="pt-br" charset="utf-8">
          <link rel="icon" type="imagem/png" href="../gestao/img/logo.png" />
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
          <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
          <script type="text/javascript" src="../bootstrap/sweetalert/dist/sweetalert.js"></script>
      </head>
      <body>
      <?php
      if(!isset($_SESSION)) 
          { 
              session_start(); 
          } 
              date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
              header('Content-type: text/html; charset=utf-8');

if (isset($_POST["submit"])) {
              $hr_agendamento = ('H:i:s');
              $now = date('Y-m-d H:i:s');
              $planoID = $_POST["planoID"];        
              $pacienteID = $_POST["pacienteID"];
              $unidadeID = $_POST["unidadeID"];
              $dt_programada = $_POST["dt_programada"];
              $hr_inicial = $_POST["hr_inicial"];
              $hr_final = $_POST["hr_final"];
              $atendimentoID = $_POST["atendimentoID"];
              }

$unidade = $_SESSION['unidade_referencia'];

include ("../administracao/conn.php");

$agenda = "SELECT a.hr_inicial, a.hr_final, DATE_FORMAT(  `dt_programada` ,  '%d/%m/%Y' ) AS  `data_formatada` , b.unidadeID, b.unidade_referencia
                          FROM tb_agenda a
                          INNER JOIN tb_unidade b ON a.unidadeID = b.unidadeID
                          WHERE b.unidade_referencia =  $unidade";

/* nessa parte que não estou conseguindo fazer a comparação , consigo pegar a variável que o usuário digita, porém não estou conseguindo trazer do banco de dados*/        
              IF ( (["dt_programada"] == $_POST["dt_programada"]) && (["hr_inicial"] == $_POST["hr_inicial"]) && (["hr_final"] == $_POST["hr_final"])) {
                  echo "<script>    swal('ATENÇÃO','DATA E HORÁRIO JÁ CADASTRADO', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";    

}
                  ELSE
                  {

$sql = "INSERT INTO tb_agenda (planoID, pacienteID, unidadeID, dt_programada, hr_inicial, hr_final, atendimentoID) values ('$planoID','$pacienteID', '$unidadeID', '$dt_programada', '$hr_inicial', '$hr_final', '$atendimentoID')";

if (mysqli_query($connect, $sql)) 
              {
                  echo "<script>swal('BOM TRABALHO!', 'AGENDA CADASTRADA COM SUCESSO!', 'success').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>";
                  $x = 'Agenda criada com sucesso';
                  include "../administracao/agenda_log.php";
              } 
              else 
              {
                  echo "<script>swal('INFELIZMENTE', 'NÃO FOI POSSÍVEL CADASTRAR A AGENDA', 'warning').then(function() {window.location = '../plano/escolha_paciente_plano.php';});</script>" . $sql . "<br>" . mysqli_error($connect);
                  $x = 'Não foi possível criar a agenda';
                  include "../administracao/agenda_log.php";

}
              }

?>
      </body>
      </html>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.