Kingmotta 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Bom dia Pessoal, to com um problema na minha empresa que preciso editar um código fonte de um CRM chamado SugarCRM, ele é free, mas como não entendo muito de POO estou apanhando... Oque eu precisava fazer era simplesmente achar o código em que ele monta a tela que estou vendo, mas nem isso eu estou conseguindo achar, alguém de vocês tem alguma dica, algo que possa iluminar minha mente? rsrs Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Não conheço esse software, mas o caminho inicial é sempre o mesmo: Sinta-se como um servidor web Comece analisando as rotas. Elas dizem o que deve ser feito. Na Documentação há algumas outras dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kingmotta 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Obrigado Beraldo, consegui graças a você, cheguei até o arquivo .tpl que contem o template e o HTML de onde fiz uma validação via javascript, mas após fazer uma alteração no layout interno do sistema o mesmo RECRIA o tpl e acabo perdendo tudo oque fiz! Vou ter que procurar agora aonde ele recria o arquivo tpl, que acho que vai estar no POO.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites