mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Olá, tudo bem? Eu tenho no meu formulário 2 selects onde eu tenho que selecionar mês e ano de validade de um cartão de crédito e depois montar em uma variável para que fique com o seguinte formato: $data_vencimento = "aaaamm"; ano com 4 digitos sem nenhum separador junto com o mês com 2 digitos. Estas são as selects: <div class="element group"> <select name="cc_expire[m]" id="m-0"> <option value=""></option> <option value="1">(01) January</option> <option value="2">(02) February</option> <option value="3">(03) March</option> <option value="4">(04) April</option> <option value="5">(05) May</option> <option value="6">(06) June</option> <option value="7">(07) July</option> <option value="8">(08) August</option> <option value="9">(09) September</option> <option value="10">(10) October</option> <option value="11">(11) November</option> <option value="12">(12) December</option> </select> <select name="cc_expire[y]" id="y-0"> <option value=""></option> <option value="2015">2015</option> <option value="2016">2016</option> <option value="2017">2017</option> <option value="2018">2018</option> <option value="2019">2019</option> <option value="2020">2020</option> <option value="2021">2021</option> <option value="2022">2022</option> <option value="2023">2023</option> <option value="2024">2024</option> <option value="2025">2025</option> </select> </div> Ai que esta o meu problema o campo name da primeira select que possui o mês é cc_expire[m] e a segunda é cc_expire[y] quando eu tento colocar dentro de um post não aparece nada, eu estou fazendo da seguinte forma: $data_vencimento = $_POST['cc_expire[y]']."".$_POST['cc_expire[m]']; Como eu faço pra conseguir pegar o ano e mês desta transação? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 o que está "pegando" acho que são esses colchetes nos nomes dos "selects": "cc_expire[y]" 'cc_expire[m]' tentei assim e deu certo: "cc_expire_y" $_POST['cc_expire_m'] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Pior que não funcionou :/ Então eu tentei fazer $_POST['cc_expire']; e saiu escrito que é um array, mas se eu dou um var_dump(); ele não mostra nada :/ Pior que eu não tenho como alterar estes campos, eles ja vem de um outro sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeimysonAlmeida 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Rapaz eu simplismente dei um echo "$cc_expire[m]"; e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 sugestao trocar name="cc_expire[m]" por name="cc_expire_m" e name="cc_expire_y" $data_vencimento = $_POST['cc_expire_y']."".$_POST['cc_expire_m']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Rapaz eu simplismente dei um echo "$cc_expire[m]"; e funcionou. Na verdade echo "$cc_expire[m]"; vai printar $cc_expire[m] Mas eu tentei com echo $cc_expire[m] e também com echo $cc_expire['m']; e nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 sugestao trocar name="cc_expire[m]" por name="cc_expire_m" e name="cc_expire_y" $data_vencimento = $_POST['cc_expire_y']."".$_POST['cc_expire_m']; Infelizmente não posso, porque estes dados vem de um outro sistema, então infelizmente eu não tenho a opção de mudar o campo name dos input text :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites