SirSeikou 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Boa tarde, sou novo no fórum, mas já conheço de algumas pesquisas ^^ Vim pedir uma ajuda, Luz, Macumba ou qualquer coisa do gênero para que possa terminar esse maldito botão SWITCH :@ Tenho um botão Switch como a imagem abaixo, no entanto preciso salvar o Switch para que quando acesse a pagina novamente apareça o botão conforme estava no ultimo acesso, não deve haver botão de Submit, apenas clicar e executar o código. Link da Imagem Não tenho banco, mas nada me impede de criar um banco em Access ou MySQL. Código do que tenho é apenas HTML, preciso de uma luz para fazer salvar e ficar atualizando na div, código abaixo: <div class="coluna-3 esquerda"> <div class="noticia"> <h2>Notícias</h2> <div class="onoffswitch"> <input type="checkbox" name="onoffswitch" class="onoffswitch-checkbox" id="myonoffswitch" checked> <label class="onoffswitch-label" for="myonoffswitch"> <span class="onoffswitch-inner"></span> <span class="onoffswitch-switch"></span> </label> </div> </div> Claro que terei que colocar um código de refresh na DIV e provável fazer outra pagina para incluir na div para não atualizar toda a pagina, mas o principal problema é que preciso ficar exibindo de acordo com o que foi selecionado. isto me gera dor de cabeça. :@ SAVE ME! @.@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Salva o valor em uma $_SESSION ou cria um arquivo e faz ele ler o valor... Agora se vc tiver o banco vc vai ler do banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites