kalua 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Olá O problema é o seguinte, eu tenho a seguinte query sql: SELECT * FROM cm_conteudo JOIN cm_categoria ON cm_categoria.id = cm_conteudo.id_categoria WHERE cm_categoria.apelido = 'sermoes' AND cm_conteudo.apelido = 'a-fuga-das-galinha' Sendo que eu tenho um registro adicionado com estes dados acima, ou seja, esta query vai achar alguma coisa, mas quando eu tento encontrar através do pdo no php eu não consigo nada simplesmente é como se o pdo não encontrasse nada (msm tendo alguma coisa), mas em contra partida no phpmyadmin eu consigo encontrar normalmente o dado adicioando e tal, então eu gostaria que raios de frescura é essa, se há alguma coisa errda na syntax acima ou que seria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalua 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Podem deixar galera, é problema de USB rsrsr msm, já resolvi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalua 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Minha configuração estava apontando para outro BD, nunca ia parecer o que eu queria kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 não da pra saber pq vc não postou como vc fez Se essa mesma query funciona no phpMyAdmin então o problema não e com ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites