Biel. 9 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Boa noite a todos. Direto ao ponto. Pessoal tem como fazer com que uma div html estilizada com css que está vindo do banco de dados funcione somente online? A ideia é: Quando o colega copiar o site inteiro com esses programas que tem na internet a div html mude de nome ou pegue qualquer nome menos este -> topo <style> #topo{ width:900px; height:300px; background:#A4A4A4;} </style> tab_aprendiz id nome_da_div 1 topo <?php $sql = mysql_query("SELECT * FROM tab_aprendiz "); while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $nome_da_div = $linha['nome_da_div']; } ?> <div id="<?php echo $nome_da_div ?>"> </div> <div id="topo"></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCAS 11 Denunciar post Postado Julho 28, 2015 Olha Biel, até onde eu sei sempre tem um jeito, pois o navegador tem que ler o fonte. Existem meios para impedir, um deles é a interdição ao clique-direito ou salvar como (que se contorna facilmente no firefox desmarcando a opção Javascript correspondente na configuração). Talvez tu pode utilizar uma espécie de gerenciador de URL (router), não sei bem o que tu quer esconder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites