possebon 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Boa tarde... Fiz um filtro que traz os aniversariantes do mes: ... where dt_nascimento like '%02%' order by nome asc (traz aniversariantes de fevereiro - tipo do campo Date) aqui no meu pc funciona... no servidor gera um erro e mostra assim: ... where dt_nascimento like '\'%-02-%\' order by nome asc Pq aconteceu isso? Tem como desabilitar isso? como eu posso fazer a mesma coisa de uma forma diferente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Coloque o erro completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
possebon 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 segue o erro citado You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '\'%-02-%\' ORDER BY soc_magistrado ASC LIMIT 0, 10' at line 1 obrigado pelo apoio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 não deve haver essa barra invertida (\) antes das aspas simples do LIKE como gerou a query? usou addslashes()? Pode ser esse o problema Veja meu artigo sobre SQL Injection: http://rberaldo.com.br/seguranca-em-sistemas-de-login-protecao-contra-sql-injection/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites