Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Olá, estou desenvolvendo um site em que os usuários podem fazer upload de arquivos, mas o problema é que tais são limitados. Por exemplo, eu vou lançar uma coisa que passe de 10MB, não dá! Aparece isso: Warning: POST Content-Length of 126950395 bytes exceeds the limit of 8388608 bytes in Unknown on line 0 Queria saber se tem como aumentar esse limite. E se sim, qual seria a forma mais simples de se fazer? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Altere os valores de post_max_size e upload_max_filesize, no php.ini (ou via .htaccess) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 29, 2015 Eu alterei o os valores no php.ini, uma vez para 100M, não funcionou. Depois para 50M, também não funcionou. Ai abri o .htaccess, não sabia o que fazer, então não mexi kkkk.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Simples: php_value post_max_size 30M php_value upload_max_filesize 30M Só funcionará se o servidor permitir o uso de .htaccess (AllowOverride) Note que post_max_size deve ser maior ou igual a upload_max_filesize. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Não entendi. Esses comandos eu insiro onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 dentro do .htaccess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 30, 2015 OK, agora deu para enviar no POST, não dá nenhum erro. Mas ele não move o arquivo para a pasta que eu quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico e tente novamente. Algum erro deve aparecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Bom, eu coloquei o : <?php ini_set( 'display_errors', true ); error_reporting( E_ALL ); Porém não aparece nenhum erro. Ele envia pro banco, tudo, o nome do arquivo o tamanho, aparece na busca e tudo mais, comum. O único problema é que ele não envia para a pasta.. Arquivos menores ele envia, mas um .pdf por exemplo não :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Agosto 2, 2015 Consegui revolver. Valeu Beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites