Renato Lima dba 8 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Bom dia galera. Estou com uma duvida. Montei um boleto forma de carne com tabela, porem estou usando algumas divs com propriedade css. A minha duvida e a seguinte sera que eu consigo diminuir todo o tamanho do boleto usando apenas a propriedade do css ou sera que vou ter que alterar todas as tabelas que seria muito trabalhoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Você pode diminuir as tags da tabela (table, tr, td, tbody, thead e etc) via css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Lima dba 8 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Você pode diminuir as tags da tabela (table, tr, td, tbody, thead e etc) via css Entendi é que eu já especifiquei os tamanhos dentro das tags ai não queria ter que fica mudando uma por uma. Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Entendi é que eu já especifiquei os tamanhos dentro das tags ai não queria ter que fica mudando uma por uma. Obrigado pela resposta. é pra isso que serve as classes, vc vai definir uma vez e não vai repetir o codigo http://www.maujor.com/tutorial/sintaxetut.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites