mruoppolo 14 Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 Olá, tudo bem? Eu estou fazendo um sistema de geração de relatórios, eu preciso que o usuário informe a data inicial e a final para gerar os relatórios com os dados entre estas datas, porém, não sei fazer este tipo de consulta no mysql. No caso cada envio feito pelo sistema é salvo no banco de dados com a timestamp atual, então esta data inicial e final iriam selecionar através deste campo de timestamp. Como eu monto esta query? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalisson Marthinele 19 Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 primeiro você tem que converter a data para time stamp list($day, $month, $year) = explode('/', '04/08/2015); $data = mktime(0, 0, 0, $month, $day, $year); depois pode usar o BETWEEN ex SELECT cli_id,cli_nome FROM tb_clientes WHERE cli_dtcadastro BETWEEN $data AND ‘2007-08-10′; Se o exemplo da conversao nao de certo, tem varios ex na web de como converter para timestamp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites