Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por shirulkm
      Olá!
      Possuo um site que está hospedado no Hostgator, porém ele tem uma frescura de limite de CPU e quando atinge o limite ele bloqueia a conta e tira o site do ar (enviando email de aviso que atingiu o limite junto com o bloqueio).
      Porém, eu utilizava o Bluehost, que em 3 anos nunca deu problema.
      Eu gostaria de saber se tem como eu setar o DNS para o Bluehost qndo o Hostgator cair ou me bloquearem, pois no Registro.br não posso deixar os dois setados né?
      Grato
    • Por oomaikoo
      Boa noite galera, estou administrando um servidor apache que tem em média 300 a 400 acessos simultâneos, é um site de notícias em WORDPRESS então as vezes uma noticia viraliza e o servidor bate 800 900 usuários simultâneos e ele cai, reinicia, enfim, estou utilizando 2 módulos ativos PREFORK e WORKER com os seguintes configurações
      <IfModule prefork.c> ServerLimit 16 StartServers 768 MinSpareServers 512 MaxSpareServers 768 MaxClients 16 MaxKeepAliveRequests 128 MaxRequestsPerChild 128 </IfModule> <IfModule worker.c> ServerLimit 16 StartServers 768 MinSpareServers 512 MaxSpareServers 768 MaxClients 16 MaxKeepAliveRequests 128 MaxRequestsPerChild 128 </IfModule> Minha pergunta é, posso melhorar a performance deles? esta configuração está boa ou me indicam alguma mudança?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.