CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2015 Galera to com uma pequena bronca.. Tenho um sistema de digitação de textos tudo certo ai.. porém preciso fazer uma verificação na internet para ver se o texto não foi plagiado. A dúvida é! Como que pego o meu texto e verifico na internet se possui algo parecido? Vamos supor tenho um texto, e preciso calcular em porcentagem o nível de cópia que a pessoa fez, vamos supor que o João fez um texto e seu texto na pesquisa na internet ficou com 30% então ele plagiou algo e assim por diante. Minha dúvida é está, como que faço uma varredura na internet verificando o meu texto. Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 5, 2015 http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/08/22/960263/8-ferramentas-detectar-plagio-em-trabalhos-academicos.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Porém nesses casos já são ferramentas prontas, gostaria de integrar no sistema que já fiz de digitação de textos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Ai você tem que incorporar em seu sistema, estude uma forma de fazer isso, com jquery, ou até mesmo com um iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites