alex7000 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Ola pessoa,não sei se este é o melhor forum para perguntar. Estou desenvolvendo um sistema e nele contera cadastro de cliente por exemplo. Minha duvida é. Como eu crio uma base de dados onde o cliente tera as informações - nome, rg, cpf, etc... Mas que, se eu quisesse cadastrar somente o nome, apareceria somente o nome no formulario de cadastro. Ai, numa pagina de administração de cadastro de cliente, eu marcaria as outras opções de cadastros. Estou usando Framewok Codeigniter, se caso alguem usa, responda como se estivesse usando, senão, muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Isso independe de framework você só precisa fazer um if antes de exibir, verificando se o valor é vazio ou não if ( ! empty( $nome ) ) { echo $nome; } if ( ! empty( $idade ) ) { echo $idade; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites