Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus P.

Como coloco espaço para botao ficar abaixo br não deu

Recommended Posts

<option value="<?php echo $linha['id'];?>"><?php echo $linha['curso_demanda'];?></option>

<?php

}

?>

<input type="submit" id="enviar" value="Enviar" class="botao-enviar"/>

<input type="button" value="Voltar" onClick="history.go(-1)" class="botao-voltar" />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use <button> e não <input>. Campos <input> não aceitam quebra de linha por padrão (até dá pra fazer, mas gambiarras nunca são uma boa ideia).

Exemplo:

<button>Meu<br />Botão</button>

Compartilhar este post

Link para o post

Use <button> e não <input>. Campos <input> não aceitam quebra de linha por padrão (até dá pra fazer, mas gambiarras nunca são uma boa ideia).

Exemplo:

<button>Meu<br />Botão</button>

Como ficaria então meus botões?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que entendi errado, na verdade você quer dois botões, só que um debaixo do outro, né? Se for isso, por que não tenta colocar cada botão dentro de uma div e definir a largura da div pra 100%?

Assim:

<div style="width:100%;"><input type="submit" id="enviar" value="Enviar" class="botao-enviar"/></div>

<div style="width:100%;"><input type="button" value="Voltar" onClick="history.go(-1)" class="botao-voltar" /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que entendi errado, na verdade você quer dois botões, só que um debaixo do outro, né? Se for isso, por que não tenta colocar cada botão dentro de uma div e definir a largura da div pra 100%?

Assim:

<div style="width:100%;"><input type="submit" id="enviar" value="Enviar" class="botao-enviar"/></div>

<div style="width:100%;"><input type="button" value="Voltar" onClick="history.go(-1)" class="botao-voltar" /></div>

Quero um do lado do outro. Eles continuam colados com a caixa de opção queria eles abaixo dela não colado do lado.

ta assim:

<input type="button" value="Voltar" onClick="history.go(-1)" class="botao-voltar" />

Compartilhar este post

Link para o post

Você não encerrou a tag do <select>, coloca um </select> antes dos inputs que você quer que fiquem debaixo da caixa de seleção e um <br /> pra quebrar a linha:

// não postei o código inteiro, só os inputs //
?>
 </select><br />

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.