Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giihh

Css Condicional - Mobile

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou pensando assim, alguns itens são responsivos no meu template, mas ainda assim, tem coisas que em determinada resolução não quero que sejam exibidas. Então seriam condições php, se estiver em certa resolução exibe a div que quero, mas se tiver menor a div não é exibida.

Como utilizo o bootstrap, no css tem trechos relacionados a resolução, por exemplo:

@media screen and (min-width: 768px){

Alguma ideia de como posso fazer pra trabalhar com condições css nesse sentido?

Agradeço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alaerte, obrigada, mas esta relacionado a programar em php para manipular uma div.

Condições if, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Você mesmo já respondeu, vou apenas completar:

/** Mobile **/
@media only screen and (max-width: 767px), only screen and (max-device-width: 767px) {

.seu_elemento { display:none }

}

/** Tablet **/
@media only screen and (min-width : 768px) and (max-width : 1024px) {

}

/** Tablet (landscape) **/
@media only screen and (min-device-width : 768px) and (max-device-width : 1024px) and (orientation : landscape) {

}

Compartilhar este post

Link para o post

Então né rsrsrs, vendo agora eu tenho uma div que tive que fazer uma cópia, pois no mobile ela esta localizada em um lugar e no desktop em outro, o mesmo acontece com as divs de midia social

Na div do mobile coloquei a class com display:block

Na div do desktop coloquei a class com display:none.

fui criando as classes até aqui tudo ok, tudo funcionando como o esperado, mas olhando o código fonte aparece o conteudo duplicado.

A única preocupação é com SEO, já que vou ter que fazer isso com outros itens, então fica no codigo fonte coisas duplicadas na mesma página

Existe em css, se não for pedir muito, algo que oculte alguma div do código fonte? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.