klsofts 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Fala pessoal, mais uma vez dúvida :P eu estava fazendo um serviço de anúncio, neste serviço a um arquivo inc no meu site que as pessoas incluem no site delas para aparecer o anúncio: adplugin.inc <?php include "bd.inc"; $page = $url = "http://" . $_SERVER['HTTP_HOST'] . $_SERVER['REQUEST_URI']; $sql = "SELECT * FROM ads WHERE points > 1 ORDER BY RAND() LIMIT 1"; $query = mysqli_query($con,$sql); while ($ad = mysqli_fetch_assoc($query)) { $to = $ad["url"]; echo '<style type="text/css">'; echo '#imeg { width: 500px; height: 60px; }'; echo '</style>'; echo '<br>'; echo '<form name="adclick" method="post" action="adcentral.php">'; echo '<input type="hidden" name="from" value="'. $page .'">'; echo '<input type="hidden" name="toid" value="'. $to .'">'; echo '<input type="image" id="imeg" src="'. $ad["img"] .'"><br>'; echo '<font color="grey" size="1"><a href="klads.esy.es">kl ads</a></font>'; } ?> Tudo estava indo bem e funcionando até a hora de fazer o anúncio aparecer, em meu outro site dei um include() com o url desse inc aí, mas, deu erro devido a permissões e etc. Agora fiz o seguinte código para exibir os anúncios: <?php $url = file_get_contents('http://klads.esy.es/adplugin.inc'); echo $url; ?> Até funcionou, mas ele não carrega a imagem e partes do código aparecem na página: Alguém sabe como posso fazer isto funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Qual é o valor de $ad["img"]? Se for uma URL relativa, não vai aparecer mesmo. Tem que usar a URL completa, já que está rodando em outro domínio Dica IMPORTANTE de Segurança: se continuar usando extensão. inc, os scripts poderão ser lidos por qualquer pessoa, expondo dados sensíveis como senhas. Use sempre extensão .php, mesmo que seja arquivo.inc.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Você está aplicando a lógica errada, se você deseja exibir anúncio no estilo adsense, você já deverá entregar o conteúdo pronto, não pedir para o cada dar um include de um arquivo externo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klsofts 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Beraldo, vou seguir a sua sugestão de não utilizar o .inc ESerra você poderia me dar uma direção de como posso fazer isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klsofts 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Atualizando aqui, eu tentei usar fopen e apareceu Resource id #3 ? nem tem isto no código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Estude o modo como o adwords funciona, você vai ver que ele abre um iframe na página e carrega os anúncios dentro dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klsofts 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2015 Valeu a ajuda de todos, consegui terminar o sistema, se quiserem ver como ficou manda MP, muito obrigado mesmo ESerra e Beraldo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites