horanerd 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 Boa tarde galera do forum master eu estou desenvolvendo uma nova rede social. mas estou com um serio problema com o facebook quero que os usuários façam login com suas respectivas contas do facebook. eu consegui fazer pela api do facebook só que não consigo pegar o que quero por exemplo email e tals. estou também precisando de uma solução pra conseguir pegar uma foto de perfil do usuário e fazer o upload pro meu site. fico meio confuso o que escrevi é que é assim eu vou fazer o seguinte foto x vai batalhar contra foto y ou seja vai ser uma rede social de batalha de fotos só que preciso dos login do facebook pra fazer funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Estude a documentação do facebook: http://developers.facebook.com/ ali tem como usar o login e todo o resto que deseja utilizar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites