Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M.King

Dicas e Conselhos - Retornando ao DEV

Recommended Posts

Caros colegas boa tarde!


Meu nome é Wellington, moro em São Caetano do Sul - SP e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.


Quando inicei a carreira em T.I era desenvolvedor, trabalhando inicialmente com VB6, C#, ASP, ASP.net e um pouco de vb.net, posteriomente passei para area de analise de sistemas, negócios e processos, aonde hoje possuo uma boa experiência e gosto do que faço.


O problema é que estou desempregado a cerca de 8 meses e perante essa crise sinto que o primeiro a ser "cortado" é o cara que somente analisa, posso estar errado mas essa é minha impressão.


Com isso gostaria de pedir uma dica de algum tutorial bacana para quem já tem boas noções mas precisa treinar e se atualizar nessas linguagens citadas, pois vejo que a melhor forma de voltar ao mercado seria voltando a desenvolver.


Eu realmente gosto das duas coisas, porém creio que tenho uma expertise maior em análise e estou bem enferrujado em desenvolvimento, meu último contato foi em 2011 para vocês terem uma idéia =/


O que sugerem?


Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou na área de desenvolvimento (ASP.NET C#) desde 2009 como PJ, ganho pouco mas pra uma vida home office ta suficiente.

 

Tenho visto muitas vagas no ceviu pra desenvolvedor .net com salários bastantes atraentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, por isso mesmo quero retomar o desenvolvimento, pois ficar parado é muito ruim, mas preciso de uma boa reciclada pra isso.

 

Quanto ao CEVIU é um site bem interessante, muito melhor que a catho por exemplo, que pelo que vi e tentei tem muito mais nome do que efetividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.