icarof 9 Denunciar post Postado Agosto 15, 2015 Olá Galera Tenho um sistema de cadastro e gostaria que dentro dele fosse possivel gerar a credencial do usuario, tipo uma carterinha com as informações dele, já tenho a imagem pronta, so que importar esses dados e colcoalos nos campos. Busquei na net e em um topico meu a biblioteca Cairo, mas não a comprendi, não encontrei referencias em portugues, e ate onde eu entendi o cairo criar as imagens que manipula; Gostaria de saber se tem como criar algum campo dinamico que eu possa alinhar na imagem, e pucar os dados, de preferencia php. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 16, 2015 Dá pra fazer isto até com a GD direto, mas usar uma biblioteca facilita mesmo, eu costumo usar a wideimage: http://wideimage.sourceforge.net/examples/writing-a-text-with-a-shadow/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Agosto 16, 2015 Edgar, você teria alguma aula ou tutorial sobre o assunto? achei esse wideimage mais pratico, que o cairo. sobre a GD, como poderia ser feito, tenho pouca experiencia com php, conheço o basico/intermediario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 16, 2015 A maior parte destas bibliotecas são implementa a GD internamente, se você está tendo problemas para usar as bibliotecas não recomendo tentar usar a GD, pois a implementação dela é mais complicada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Agosto 16, 2015 Entendo, vou tenta usar o wideimage, ai posto o resultado, caso positivo encerro o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Utilizei a GD mesmo, sintaxe mais simples e melhor resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites