Giliarde22 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2015 Olá pessoal estou querendo quando for da um click no botão estou interessado ele pega variável Credito joga em javascript e gerar um id para eu coloca em um input do meu modal. Eu tentei dessa forma mais não deu. Quem poder ajudar. Obrigado. </thead><tbody><?php$SQLSELECT = "SELECT * FROM imoveis ";$result_set = mysql_query($SQLSELECT, $conn);while($row = mysql_fetch_array($result_set)){?><tr><td><?php echo $row['CREDITO']; ?></td><td><?php echo $row['ENTRADA']; ?></td><td><?php echo $row['PARCELA']; ?> X <?php echo $row['VALOR']; ?></td><td><?php echo $row['ADMINISTRADORA']; ?></td><td><?php echo $row['VENCIMENTO']; ?></td><td><?php echo $row['OBSERVACAO']; ?></td><script type="text/javascript">function clica(elemento) {var variaveljs = elemento.value;function(response){$("#lista").html(response).show();}}</script><td><a href="#"><button class="gform_button button" onclick="clica(this)" value="<?php echo $row['CREDITO']; ?>" data-toggle="modal" data-target="#myModal">Estou interessado</button></a></td></tr><?php}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Rinno 35 Denunciar post Postado Agosto 17, 2015 Você pode fazer a atribuição do valor de uma variável direto no OnClick, sem ter que executar uma função que pegue o valor do campo. O PHP é executado ANTES do JavaScript e do HTML, então isso se torna possível. Por exemplo: <span style="cursor:pointer;" OnClick="alert('<?php echo "Funcionou!"; ?>');">Clique Aqui para Testar</span> Nesse caso, eu vou carregar o texto "Funcionou!" dentro do meu alert();, mas nada impede que você faça isso com o valor enviado a uma função: OnClick="clique('<?php echo "Meu Teste"; ?>');" Ou ainda com o valor de uma variável dentro de uma função: function meuTeste(){ var valor = "<?php echo "Meu Teste"; ?>"; alert(valor); } Vale lembrar que na própria descrição do PHP em tutoriais básicos encontrados pela internet (inclusive no php.net) fica bem claro que as tags PHP podem ser iniciadas e finalizadas em qualquer lugar do documento. Isso é bastante importante de se notar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites