laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Oi galera, queria tirar uma duvida. Sei que pode parecer uma duvida meio idiota, mas lá vai: o que estiver entre as tags <?php ?> não aparece pra quem olhar o codigo fonte?Eu sei que olhando normal pelo navegador não aparece mas pergunto pq não sei se tem alguma outra maneira de descobrir..Para poder aparecer a mensagem de "enviado com sucesso" na mesma pagina, sem aparecer numa pagina em branco e dar refresh e sem usar ajax, eu coloquei na mesma pagina o formulario e o php com as configurações. Antes, no form action estava outro php onde tinha as configurações, ai eu deixei em branco e coloquei tudo junto. O problema é que nessas configurações tem login e senha que outras pessoas não podem ter acesso. Por isso queria saber se tem alguma outra forma de fazer ou se não tem problema fazer assim como eu fiz... <table style='width:100%'> <tr> <td> <form action="" method="post" enctype="multipart/form-data"><font class="texto">Arquivo:</font> <input type="file" name="arquivo"> <input type="submit" id='show-test-1' value="Enviar" > </form> <div id='test-1'></div> </td> </tr> </table> <?php // IP do Servidor FTP $servidor_ftp = 'servidor'; // Usuário e senha para o servidor FTP $usuario_ftp = 'login'; $senha_ftp = 'senha'; //AQUI ESTAO AS CONFIGURAÇÕES, INCLUSIVE COM SENHA E LOGIN.... ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 A menos que você estabeleça uma saída para o navegador (echo, print..) nada é enviada, por exemplo: <?php $senha = '123'; echo 'Olá teste'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 A menos que você estabeleça uma saída para o navegador (echo, print..) nada é enviada, por exemplo: <?php $senha = '123'; echo 'Olá teste'; ?> Sim, na verdade tem varios echo, ai conforme o que acontece a mensagem aparece. Por exemplo: arquivo não foi enviado, enviado com sucesso e por ai vai...o que eu queria saber é se tem alguma maneira de alguem ver as configurações acessando o codigo fonte..nesse codigo que vc postou por exemplo, é possivel alguem ver a senha 123 pelo codigo fonte?é seguro eu colocar tudo junto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 a pagina que vai abrir no navegador para o usuario, onde contem o formulario, é a mesma que vai conter os dados confidenciais, por isso meu receio..e foi a unica maneira que consegui de exibir a mensagem na msm tela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Conforme eu disse "A menos que você estabeleça uma saída para o navegador (echo, print..) nada é enviado". Para facilitar a vida vou colocar uma resposta direta: Não, a sua senha não irá aparecer no código fonte. A única maneira disto ocorrer é se você propositalmente der um echo nela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laisf 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Conforme eu disse "A menos que você estabeleça uma saída para o navegador (echo, print..) nada é enviado". Para facilitar a vida vou colocar uma resposta direta: Não, a sua senha não irá aparecer no código fonte. A única maneira disto ocorrer é se você propositalmente der um echo nela. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites