tchaves 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Olá pessoa, boa tarde! Mais uma vez queria uma ajuda dos(as) senhores(as). Estou fazendo uma consulta no banco montando grupos de mês, técnico e quantidade. Até aí tudo okay, mas queria ver se essa query podia ir um pouco mais além, por exemplo, eu trago estes dados: SELECT MONTHNAME(ticket.create_time) AS Month, users.first_name AS 'Coach', COUNT(*) AS Quantity FROM ticket, usersWHERE ticket.queue_id = 6AND user_id = users.idAND ticket.create_timeBETWEEN '2015-07-01 00:00:00' AND '2015-08-24 23:59:59'AND users.valid_id = 1GROUP BY MONTH(ticket.create_time), users.first_name; +--------+-----------+----------+| Month | Coach | Quantity |+--------+-----------+----------+| July | Carlos | 113 || July | Cibernix | 1 || July | Fl�via | 33 || July | Francisco | 50 || July | Frederico | 87 || July | Genil | 34 || July | Julio | 1 || July | Lucas | 25 || July | Roberto | 108 || August | Alexandre | 7 || August | Carlos | 88 || August | Fl�via | 25 || August | Francisco | 75 || August | Frederico | 67 || August | Genil | 19 || August | Julio | 2 || August | Lucas | 31 || August | Roberto | 30 |+--------+-----------+----------+18 rows in set (0.02 sec) Observamos este usuário Alexandre, só tem dados no mês de Agosto. Existe uma maneira de eu pegar este carinha e setar 0 por exemplo para o outro mês dentro do between? Ficando assim: July | Alexandre | 0 August | Alexandre | 7Só para eu não ter erros na hora de montar as informações na minha app? Já agradeço a ajuda de todos. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 25, 2015 Veja se isto ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 26, 2015 A idiea básica e um union com a segunda query forçando valores zerados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites