Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3DU4N0N

Preciso usar pontos em uma variavel

Recommended Posts

Olá, eu preciso que minha variavel tenha pontos exemplo:

$participacao.Societaria.Pf = urlencode($_POST['participacao.Societaria.Pf']);

Por causa dos pontos na variavel, eu teria em resposta erro de syntax, más caso não passe os pontos meu código não retornará o que preciso, por favor alguém sabe como resolver isso?

Ou também acho que daria certo o uso de um array, más que de pra igualar a variavel ao post também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um nome de variável válido se inicia com uma letra ou sublinhado, seguido de qualquer número de letras, algarismos ou sublinhados. Em uma expressão regular isto poderia ser representado desta forma: '[a-zA-Z_\x7f-\xff][a-zA-Z0-9_\x7f-\xff]*'

fonte: http://php.net/manual/pt_BR/language.variables.basics.php

Ou seja, sem chance de usar ponto.

E outra: $_POST já é um array. Por que igualar $_POST a outro array?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é a variavel que está voltando vazia mesmo, no caso não teria como testar pois uma var não pode ter ponto no PHP, más igualando ela ao _POST já teria de voltar os dados do meu parametro, então provavelmente é o param que retorna vazio.

Eu estou fazendo GET na página por um arquivo .php, e no outro recebe os dados do POST, também sei que o meu _POST está em array por causa do [], o que eu queria fazer era usar a variavel e igualando a ao POST, tudo dentro de um array.

vlw ae B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.