3DU4N0N 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Olá, eu preciso que minha variavel tenha pontos exemplo: $participacao.Societaria.Pf = urlencode($_POST['participacao.Societaria.Pf']); Por causa dos pontos na variavel, eu teria em resposta erro de syntax, más caso não passe os pontos meu código não retornará o que preciso, por favor alguém sabe como resolver isso? Ou também acho que daria certo o uso de um array, más que de pra igualar a variavel ao post também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Um nome de variável válido se inicia com uma letra ou sublinhado, seguido de qualquer número de letras, algarismos ou sublinhados. Em uma expressão regular isto poderia ser representado desta forma: '[a-zA-Z_\x7f-\xff][a-zA-Z0-9_\x7f-\xff]*' fonte: http://php.net/manual/pt_BR/language.variables.basics.php Ou seja, sem chance de usar ponto. E outra: $_POST já é um array. Por que igualar $_POST a outro array? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3DU4N0N 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 Eu acho que é a variavel que está voltando vazia mesmo, no caso não teria como testar pois uma var não pode ter ponto no PHP, más igualando ela ao _POST já teria de voltar os dados do meu parametro, então provavelmente é o param que retorna vazio. Eu estou fazendo GET na página por um arquivo .php, e no outro recebe os dados do POST, também sei que o meu _POST está em array por causa do [], o que eu queria fazer era usar a variavel e igualando a ao POST, tudo dentro de um array. vlw ae B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 24, 2015 cara, não entendi nada. Onde entra o ponto nessa história toda? O que quer fazer exatamente e onde tem dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites