Guuhlimaa 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Ola boa tarde a todos, sou iniciante em PHP e estou com a seguinte duvida, tenho um processo de carrinho de compras em meu site, ao final do processo é gerado junto ao API de pagamento um ID (como id de transação), essa ID é retornada para meu site via URL por exemplo: meusite.com/retorno.php?idtran=123 , gostaria de salvar essa idtran no meu BD sem precisar clicar em submit, indo direto assim que carregado a página, exeiste alguma forma de fazer isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Resgate o valor com $_GET ($_GET['idtran']) e use isto para enviar para o BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guuhlimaa 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Sim eu até consigo resgatar, mas como enviar para o BD sem clicar em Submit, mesmo que envie via form para o BD, gostaria que enviasse assim que a pagina fosse carregada entendeu? Imagine a seguinte situação, ao temrinar uma compra o site de pagamentos retorna para uma url do meu site: meusite.com/retorno.php?idtran=123, preciso dele no bd para verificar status, porem preciso que assim que carregue a pagina ele ja envie, pois corre o risco da pessoa não enviar o formulario contendo a id, então ele enviando automatico assim que a pagina carrega não tenho este risco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
charleskx 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2015 Recupere o valor que vem via GET usando o $_GET e prossiga com a função de inserção de registros no Banco de Dados INSERT INTO ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites