Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mnmn

SQL - Select retornando vários resultados

Recommended Posts

Preciso selecionar todos horários dos funcionários (horario_horariofuncionario) de acordo com a filtragem de serviço, data e dia da semana.

Estou conseguindo fazer esse select normalmente, porém como são vários horários (horario_horariofuncionario) está sendo gerado um novo resultado para cada novo horário encontrado...

E nesses resultados, claro, o único atríbuto que os diferencia é o horario_horariofuncionario o resto dos atríbutos são todos iguais.

Então o que eu gostaria é que todos os horario_horariofuncionario fossem retornados em APENAS UM RESULTADO juntamente com o restante dos atríbutos em vez de retornar um novo resultado para cada horario_horariofuncionario...

SELECT hf.horario_horariofuncionario,
hf.codigo_horariofuncionario,
s.nome_servico,
ss.tempo_servicosalao,
ss.preco_servicosalao,
hf.data_horariofuncionario,
ds.nome_diasemana,
f.nome_funcionario,
f.apelido_funcionario,
f.foto_funcionario FROM servicosalao ss
INNER JOIN servico s
INNER JOIN diasemana ds
INNER JOIN horariofuncionario hf
INNER JOIN funcionario f
INNER JOIN servicofuncionario sf
ON hf.codigo_funcionario = f.codigo_funcionario
WHERE sf.codigo_servicosalao = :servico
AND hf.data_horariofuncionario = :data
AND ds.nome_diasemana = :diaDaSemana
AND hf.codigo_statushorariofuncionario = 1;

• Similar Content

• By andreluis78
      Olá a todos.
      Criei um procedimento para verificar se um usuário está cadastrado no banco de dados.
      Utilizo Firebird como BD e componentes Zeos para acessar o banco.
      Resolvi criar uma query em tempo de execução para fazer a verificação. Não dá nenhum erro, porém, quando digito o nome do usuário no Edit e clico
      no botão que executa o procedimento, ele dá ''usuário inexistente'', mesmo se o nome do usuário estiver cadastrado no banco.

Segue o código:

procedure Tfrm_login.SpeedButton1Click(Sender: TObject); var Qry : TZQuery; begin   Qry:=TZQuery.Create(nil);   Qry.Connection := dm_dados.ZConnection1;  //componente de conexão   Qry.SQL.Add('select codigo, nome, acessar, user, pass from clientes');   Qry.Open;   if Qry.Locate('USER',Edit1.Text,[]) then   begin     ShowMessage('usuário cadastrado');   end   else   begin     ShowMessage('usuário inexistente');     Edit1.SetFocus;   end;   FreeAndNil(Qry); end;  
      Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
      Obrigado
    • By mamotinho
      Boa noite! estou com dúvidas em relação a array, eu tenho uma procedure no SQL Server e essa procedure exibe uma lista de resultados, eu gostaria de pega o valor desses resultados e lista em um array para eu comparar com outro valor que vai ser selecionado em um select , tipo abaixo:

$arraySelect = $db->prepare(exec WebSite.dbo.server_value_product 2);
      $arraySelect->execute();
      $arrayExemple = $arraySelect->fetchAll();

procedure_list = array($arrayExemple);

!in_array($valorSelect, $procedure_list){
         echo 'O Valor selecionado não existe nos resultados da procedure';
      }

alguem sabe como posso listar o resultado da procedure em array. e sabe se o valor que procuro está entre os resultados da array.
    • By MarcosxEduardo
      Olá.
      Eu instalei um site na minha hospedagem.
      Criei a DB e o usuário, dando todas as permissões e conectei essa DB ao site.

Mas quando vou entrar aparece a seguinte mensagem:
      Fatal error: Call to undefined function mysqli_connect() in /home2/public_html/database/DB.php on line 34

alguém sabe que possa ser ?

• By Camilavip
      Queria saber como fazer esse select e quando eu trazer um estado ele já puxa as cidades contidos nele, e ao escolher a cidade ele trazer os bairros. Consegui pela internet mas só com estados e cidades. no caso em 2 níveis, e eu precisaria em 3, faço pelo mysqli

Em estados no banco está assim
      CREATE TABLE `estados` ( `id_estado` int(10) NOT NULL, `estado` varchar(30) NOT NULL ) ENGINE=Aria DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `estados` -- INSERT INTO `estados` (`id_estado`, `estado`) VALUES (1, 'Rio de Janeiro'), (2, 'Minas Gerais'); Cidades
      CREATE TABLE `cidades` ( `id_cidade` int(10) NOT NULL, `id_estado` int(10) NOT NULL, `cidade` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `cidades` -- INSERT INTO `cidades` (`id_cidade`, `id_estado`, `cidade`) VALUES (1, 1, 'Rio de Janeiro'), (2, 2, 'Belo Horizonte'); E bairros
      CREATE TABLE `bairros` ( `id_bairro` int(10) NOT NULL, `id_cidade` int(10) NOT NULL, `bairro` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Extraindo dados da tabela `bairros` -- INSERT INTO `bairros` (`id_bairro`, `id_cidade`, `bairro`) VALUES (1, 1, 'Centro'), (2, 1, 'Tijuca'), (3, 1, 'Leblon'), (4, 2, 'Pampulha');  
    • By diegosrg
      Olá pessoal!
      Preciso de um help por favor.
      Seguinte, tenho uma base de dados abaixo e preciso incluir uma coluna com os valores acumulado do mês independente do produto.Base atual:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR 202001 /ABC / 123,00 202001 /DEF / 234,00 202002 /ABC / 289,00 202002 /GHU / 222,00  
      Com a nova coluna ficaria assim:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR / VALOR ACUMULADO 202001 /ABC / 123,00 / 357,00 202001 /DEF / 234,00 / 357,00 202002 /ABC / 289,00 / 511 202002 /GHU / 222,00 / 511  
      Alguém tem alguma dica?!
      Desde já agradeço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.