Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpgrafites

Number_format() em AS2

Recommended Posts

Como formatar números para valores em Reais($) em Actionscript, tipo o Number_format() do php?

123456 = 1.234,56

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por PToledo
      Gostaria de uma ajuda.

Tenho um input que receberá valor em reais. Porém no momento da digitação o campo não pode permitir valor menor que 100,00 reais
      como posso fazer isso?
    • Por Robson Wenzel
      Olá, sou novo no VB

Estou desenvolvendo um programa de atendimento médico onde tem vários textboxs e um deles é de Valor (R$).

O meu problema é o seguinte...
      No meu banco de dados o campo valor é do tipo moeda e o banco é em access
      No meu programa no dataset configurei ele para double e por código consegui colocar automaticamente ponto e virgula.
      Até ai acho que tudo bem...
      Só que quando eu clico para salvar ele automaticamente esquece do ponto e virgula e salva no datagridview o valor sem ponto e virgula, e dai quando eu seleciono o registro ele esquece dos centavos

Ex.:
      Eu digito na text box: R$ 1.250,00
      E quando eu salvo aparece na datagridview: 1250
      Quando seleciono o mesmo registro ele fica assim na textbox: R$ 12,50
      Só se os centavos não forem zerados ele salva mais se forem 00 ele não salva

Por favor! me ajudem.

Segue o código da formula para colocar os ponto e virgula para vocês darem uma olhada e ver se tem erros...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Public Shared Sub Moeda(ByRef txt As TextBox)         Dim n As String = String.Empty         Dim v As Double = 0         Try             n = txt.Text.Replace(",", "").Replace(".", "")             If n.Equals("") Then n = ""             n = n.PadLeft(3, "0")             If n.Length > 3 And n.Substring(0, 1) = "0" Then n = n.Substring(1, n.Length - 1)             v = Convert.ToString(n) / 100             txt.Text = String.Format("{0:C2}", v)             txt.SelectionStart = txt.Text.Length         Catch ex As Exception         End Try     End Sub     Private Sub valortxt_KeyPress(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles valortxt.KeyPress         Select Case (valortxt.TextLength)             Case 4                 valortxt.SelectionStart = 5         End Select     End Sub     Private Sub valortxt_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles valortxt.TextChanged         Atendimentos.Moeda(valortxt)     End Sub ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    • Por Blacksnake
      Boas Pessoal
      Precisava de criar uma máscara dentro de um textbox, por exemplo 0,00 ou 0,000 dependendo do número de casas decimais pre-preenchidas pelo utilizador na configuração. 

Pelo que o meu problema é conseguir bloquear que utilizador não insira mais do que permitido na configuração ou seja, eu quando devolvo o valor da base de dados, consigo arredondar e mostrar o valor apenas com duas ou três ou mais casas decimais, mas o que quero é não permitir que utilizar coloque mais do que as permitidas. 

Será que me podem ajudar?
    • Por Luccas Gaulia
      Ola Pessoal,

Alguém poderia me dar uma luz como posso pegar o valor da moeda do dolar para realizar conversão em Reais (vice versa) para ser colocado em uma função php?

Preciso também converter reais para MXN (pesos), a ideia seria a mesma.

Att,
    • Por Marcos Geam
      Alguem poderia me ajudar o pq deste valor não esta retornando em moeda:

$('#itemQty').keyup(function () {
              var valor = parseFloat($('#itemPrice').val());
              var quantidade = parseInt($(this).val());
              $('#itemSubtotal').val(valor * quantidade);
          });

html
      <input name="peca_subtotal[]" value="" class="tInput" id="itemSubtotal" readonly />

aqui deveria dar a quantidade ex.: 5 x 10.00 = 50.00 ele está fazendo a multimplicação mais nao retorna o subtotal formatado em moeda;

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.