mekker 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Olá, já pesquisei e não conseguir achar nenhum código em que eu clique na imagem do perfil e possa alterar ela no banco de dados, ou até mesmo enviar uma nova imagem para o banco de dados à partir do login do usuário. Desde já agradeço a ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Se o cara está logado, use o id/e-mail dele e faça q query para alterar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mekker 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Então eu faço assim? <p align="center"><form method="post" enctype="multipart/form-data"> Selecione uma imagem: <input name="imagem" type="file" <?php echo $imagem;?>/> <br /> <input type="submit" value="enviar" /> </form> <?php if (isset($_REQUEST['imagem'])){ include "../conexao.php"; $imagem = $_FILES['imagem']; $login_painel = $_GET['login']; $cad = "UPDATE produto SET imagem='$imagem', WHERE login = '$login_painel'"; $sql_cad = mysql_query($cad); echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='0;>"; } ?> Se o cara está logado, use o id/e-mail dele e faça q query para alterar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Ótimo chute, foi na lua essa bola... primeiro, vamos usar a cabeça, como você controla o login? Cookie ou Session? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mekker 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 rsrsrs, por session <? $login_painel = $_GET['login']; $dados_aluno = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE login = '$login_painel'"); while($rda = mysql_fetch_array($dados_aluno)){ ?> Mais ou menos assim... Na verdade é assim mesmo, rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mekker 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2015 Ótimo chute, foi na lua essa bola... primeiro, vamos usar a cabeça, como você controla o login? Cookie ou Session? E então assim é gol, é falta ou está longe? rsrs <?php require("../conexao.php"); $imagem = $_FILES['imagem']['tmp_name']; $tamanho = $_FILES['imagem']['size']; $tipo = $_FILES['imagem']['type']; $nome = $_FILES['imagem']['name']; if ( $imagem != "none" ) { $fp = fopen($imagem, "rb"); $conteudo = fread($fp, $tamanho); $conteudo = addslashes($conteudo); fclose($fp); $queryInsercao = "UPDATE usuario SET imagem WHERE login"; mysql_query($queryInsercao) or die("Algo deu errado ao inserir o registro. Tente novamente."); echo 'Registro inserido com sucesso!'; header('Location: index.php'); if(mysql_affected_rows($conexao) > 0) print "A imagem foi salva na base de dados."; else print "Não foi possível salvar a imagem na base de dados."; } else print "Não foi possível carregar a imagem."; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 Se é por sessão, onde está a sessão ($_SESSION...)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mekker 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2015 Sei lá mano, eu tô fazendo e pesquisando, eu só quero terminar esse projeto!! Mas dá erro em tudo :/ Eu só quero que o usuário altere sua imagem de perfil '-' Se é por sessão, onde está a sessão ($_SESSION...)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites