Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por een7oo
      Eu uso a prestashop e hospedo meu dominio na uolhost, e eu precisava acessar meu banco de dados mas não lembrava a senha e então pela plataforma da uol eu troquei a minha senha do phpMyAdmin. Acontece que agora quando entro no meu site ele aparece essa mensagem de que não foi possivel estabelecer uma conexão com o banco de dados, acredito eu que é porque as senhas não coincidem, então como faço para saber a senha que está no php para colocar a mesma na uol ou como troco a senha do php, qual forma é mais fácil? Sou novo em programação e ainda estou conhecendo e aprendendo a manusear o phMyAdmin, portanto peço que me ajudem com isso e eu serei imensamente grato a voces, vou deixar o link do site aqui.


      http://www.primeadesivos.com.br/loja
       
    • Por Gustavo_Pereira
      Boa noite Prezados,
      estou com dúvida na montagem de uma tabela para um software que deverá trazer uma lista com todos os certificados de pessoas inscritas em cursos.
      usuário fará o cadastro usuário efetua login a home traz uma lista com todos os certificados dos cursos que o usuário participou  
      A tela deve trazer as colunas nome do curso, data, e o arquivo pdf para download.
       
      A dúvida então é que não sei bem se a montagem está correta e não sei como fazer o select para o objetivo supra.
       
      Desde já agradeço e aguardo ajuda!
       
       

    • Por groudon900
      não estou conseguindo listar o restante das informações do usuário logado, por favor me ajudem!
       
      Login.php
      <?php session_start(); include_once("_config/config.php"); if(empty($_POST['usuario']) || empty($_POST['senha'])) { header('Location: index.php'); exit(); } $usuario = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['usuario']); $senha = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['senha']); $query = "select * from usuario where usuario = '{$usuario}' and senha = md5('{$senha}')"; $result = mysqli_query($conexao, $query); $row = mysqli_num_rows($result); if($row == 1) { $_SESSION['usuario'] = $usuario; header('Location: logado.php'); exit(); } else { $_SESSION['nao_autenticado'] = true; header('Location: index.php'); exit(); }  
       
      verifica_login.php
      <?php session_start(); if(!$_SESSION['usuario']) { header('Location: index.php'); exit(); }  
       
      e como eu chamo , o USUÁRIO ele chama normalmente
      <h11>Painel do Usuario</h11><br> <hr> <h12>Olá, <?php echo $_SESSION['usuario'];?></h12><br> <h12><a href="logout.php">Sair</a></h12>  
    • Por CharlieAldrin
      Estou tentando fazer um chat, e nele é necessário saber se um usuário continua na página do chat, para caso ele saia informar o outro usuário.
      Encontrei em alguns lugares como solução fazer um ajax conferindo se o usuário está "dando sinal de vida" de 10 em 10 segundos (por exemplo), porém não entendi como fazer isso e nem como colocar no código. Alguém pode me ajudar por favor? 
      Ou me informar se existe alguma forma melhor de conferir isso?
       
      Valeu desde já :) 
    • Por samuelpanamericana
      Olá Pessoal, estou com um problema com relação ao Oracle em nossas máquinas aqui! Quando tentamos acessar o SGT (sistema de gerenciamento textil) através de um usuário de rede comum sem privilégios administrativos na máquina ele apresenta o seguinte erro ERRO: "Oracle não instalado ou seu caminho é inválido. Consulte o seu superior [\Bin\ORA803.dll]" Código de erro 803 O usuário não tem acesso ao Oracle Path por ser um usuário comum sem privilégios administrativos, devido a problemas de segurança não queremos deixar os usuários com privilégios administrativos evitando assim problemas com a alteração e instalação de programas, abrimos esse tópico para resolver este problema da necessidade de ser um administrador da máquina para executar o SGT, precisamos que usuários sejam comuns para acessá-lo! Confirmei que o usuário está tendo privilégios apropriados no caminho binário Oracle. Os usuários têm acesso completo ao caminho "C: \ Oracle", eu já configurei dessa maneira: Cliquei com o botão direito do mouse na pasta oracle/segurança/usuários do domínio/controle total A única maneira que nosso programa(SGT) pode encontrar a pasta oracle é definir os usuários do domínio para o grupo de administradores Porém tivemos alguns problemas ao fazer isso como por exemplo usuarios instalando programas de terceiro e efetuando alterações nas máquinas. Se alguém já passou pela mesma situação ou situação parecida eu ficaria grato se pudessem ajudar!! Atenciosamente Samuel
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.