JoaoCardoso 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Estou com o seguinte problema: Ao realizar a busca, os posts abrem normalmente através da página search.php e com a paginação correta. E, ao clicar no link para abrir outra página qualquer também funciona normalmente, retornando os posts seguintes, conforme a paginação. Mas, esses dados são retornados na página index.php e não no search.php. O que está errado? Se eu faço a listagem pela category.php funciona normal. Será que é problema com o plugin? O que devo mudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Mas, esses dados são retornados na página index.php e não no search.php. Foi uma escolha sua retornar na index ou esse é o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoCardoso 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Esse é o erro Ted. Não sei porque acontece isso. Ao realizar uma busca o wordpress direciona para a página search.php normalmente e mostra a paginação. Mas, quando navego em outras páginas, da paginação, ele retorna os resultados na index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 Vá no admin do wordpress, clica em links permanentes e la no final clica para salvar (sem mudar nada), e veja se funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoCardoso 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 Vou tentar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoCardoso 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2015 Não deu certo. Quando vou para /page/2 a listagem ocorre na index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites