Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

std8br

Retornar valor da função PHP para a página HTML

Recommended Posts

Olá caros amigos programadores e programadoras,
Estou migrando da programação desktop para o mundo Web. Optei pela linguagem PHP, e assim estou estudando por vontade própria.
Dúvida:
"Como faço para retornar mais de um valor da minha função PHP para uma "<td>" na página HTML?
Hoje, a partir da tag "input type="text" no meu HTML, eu chamo minha função PHP atráves do Ajax que está no JQuery e quero retornar mais de dois valores para o meu arquivo HTML."
Atráves de pesquisas, inclusive aquivo no Fórum, descobri que com o JQuery é possível chamar funções PHP, porém, para retornar valores da função PHP para a página HTML, é necessário utilizar o AJAX. Pesquisei sobre o Ajax, porém, consigo somente chamar uma função em PHP e retornar somente um valor. Se eu chamo mais de uma função, nenhum valor é retornado para a página HTML.
Para exemplificar a dúvida, preparei um slide com imagens e disponibilizei no Dropbox: <https://www.dropbox.com/s/k3vq3tf5akyt2ht/Questions_Code.pptx?dl=0>
Caros, no que puderem me auxiliar, ficarei muito grato, pois fazem 3 dias que estou "travado" nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito esta conexão de jQuery e PHP para retornar valores no html.. não seria isto:

<input type="text" value="<?="Valor aqui"?>"/>

?

Ou até mesmo:

<input type="text" value="<?php echo "Valor aqui" ?>"/>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Anderson... Primeiramente agradeço pelo seu retorno.

Sim, na verdade já estou utilizando no meu código a sua sugestão acima, por exemplo:

<td align="center"><input type="text" id="qtde" value="<?php echo $p->current();?>" data-id="<?php echo $p->key(); ?>" data-preco="<?php echo $pedido->preco; ?>" /></td> e está funcionando.

Anderson, você conseguiu acessar o arquivo Power Point que eu disponibilizei? - Lá eu coloquei uma demonstração com imagens do "site" e também do código que estou me referindo.

Atualizei a minha explicação. Por favor, verifique o slide 01, onde eu comento sobre a ideia. No slide 02, estou sendo um pouco mais técnico, referindo o procedimento utilizando. Nos slides 03 e 04 - Coloquei a imagem do Código.

Link do Exemplo: <https://www.dropbox...._Code.pptx?dl=0>

Caso eu não tenha sido claro, por favor, me avise, que tentarei explicar de outra forma.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.