Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gmartha07

Player MP3

Recommended Posts

Fala galera blza!!

 

Galera to com um código para tocar mp3 no meu site..

 

Gostaria de acrescentar algo no meu código que quando eu colocasse play na musica 1.. e apertasse play na música 2.. a música 1 parasse de tocar e só tocasse a 2.. e vice-versa..

 

Do jeito que está.. quando eu aperto play nas duas.. as duas tocam ao mesmo tempo.. gostaria que uma delas parasse de tocar automaticamente..

 

segue o código:

//PLAY MUSICA 1var getaudio = $('#player1')[0];var mouseovertimer;var audiostatus = 'off';$(document).on('click touchend', '.speaker1', function() {  if (!$('.speaker1').hasClass("speakerplay1")){			if (audiostatus == 'off') {					 $('.speaker1').addClass('speakerplay1');							getaudio.load();							getaudio.play();							window.clearTimeout(mouseovertimer);							audiostatus = 'on';							return false;								}				else if (audiostatus == 'on'){							$('.speaker1').addClass('speakerplay1');							getaudio.play();															}  }  else if ($('.speaker1').hasClass("speakerplay1")){			getaudio.pause();				$('.speaker1').removeClass('speakerplay1');				window.clearTimeout(mouseovertimer);				audiostatus = 'on';						  }});//PLAY MUSICA 2var getaudio2 = $('#player2')[0];var mouseovertimer2;var audiostatus = 'off';$(document).on('click touchend', '.speaker2', function() {  if (!$('.speaker2').hasClass("speakerplay2")){			if (audiostatus == 'off') {					 $('.speaker2').addClass('speakerplay2');							getaudio2.load();							getaudio2.play();							window.clearTimeout(mouseovertimer2);							audiostatus = 'on';							return false;								}				else if (audiostatus == 'on'){							$('.speaker2').addClass('speakerplay2');							getaudio2.play()								}  }  else if ($('.speaker2').hasClass("speakerplay2")){			getaudio2.pause();				$('.speaker2').removeClass('speakerplay2');				window.clearTimeout(mouseovertimer2);				audiostatus = 'on';						  }});$('#player2').on('ended', function() {      $('.speaker2').removeClass('speakerplay2');  audiostatus = 'off';});

Alguém?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

else if (audiostatus == 'on'){
$('.speaker1').addClass('speakerplay1');
getaudio.play();
$('#player1').pause();

 

}

 

e vise versao no 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.