Jump to content
Sign in to follow this  
lpgrafites

Delphi e Flash AS2

Recommended Posts

Na maioria das vezes os navegadores(firefox) costumam ter problemas com plugin do flash, estava pensando se não seria melhor colocar esse site em uma janela do delphi, tipo um banner.

Porém não sei se o banner em flash terá acesso a internet do usuário, alguém sabe me dizer se o flash tem acesso a internet, mesmo dentro do delphi?

Na verdade isso será um programinha para anotações, lembretes, calculadora e etc, porém esses dados serão salvos num servidor(site).

Se o site for externo e o flash for executado dentro da sua aplicação, irá funcionar normalmente.

Agora se for um swf local, aí você terá que configurar as permissões para o que o .swf local acesse a rede...

Obs.: Nas configurações de publicação do Flash Professional tem as opções relativo a segurança para cada ambiente(local ou rede).

EDIT:

Mais uma dica... Já que você quer fazer uma aplicação independente e sabe programar em ActionScript, faça o "container" em Adobe Air, em vez do Delphi. Será bem mais rápido fazê-la!

Olá DesenvolvedorRoger, eu realmente nunca usei Adobe Air, mas vou tentar oque disse, muito obrigado pela resposta.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Joel pinho
      Olá

Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada

myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:

function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • By j3nyfer
      Gente, como tirar o amarelado do flash do moto one? As fotos ficam super amareladas é horrível, tanto frontal como traseira

• By mayconyury
      Galera, boa noite.

Estou com dificuldades para realizar um insert em uma tabela no oracle. 

Criei duas lists, uma buscando o código das filiais existentes em uma tabela e outro para receber as filiais de acordo com a escolha do usuário. Estou realizando um cadastro de produtos por filial, então ao terminar o cadastro o dialog pergunta se quer atualizar os dados em outra filial. Se marcada a opção SIM, abre a tela para escolher para qual filial o usuário quer copiar ( update ). Mas pode existir situações onde o produto não existe, então queria que realiza-se um insert para essas filiais ao invés do update.

Alguém pode ajudar?

• By JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?

Exemplo: 

Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!

.
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  
    • By lhdario
      Boa tarde Senhores, estou com um projeto de inclusão da QR-Code no sistema para um cliente que fica no Rio Grande do Sul através de WEB Service. Estou colocando os web-service disponível no site da SEFAZ-RS, mas está dando erro 403. Preciso que vocês me enviem um WEB-Service e se precisa de algum certificado digital válido. 

Estou tentando com esse:

https://nfce.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeConsulta/NfeConsulta4.asmx

Encontrei ele por esse site:

http://nfce.encat.org/desenvolvedor/webservices-p/

Desde já agradeço.
      Luis Dario

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.