mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde. Estou tendo um problema com o Mysql da seguinte forma. Tenho uma query com load data infile que carrega um arquivo grande, executa normalmente. Portando quando executo tal comando ou outros similares, tabem com arquivos grandes, eles nao executam paralelamente, mas sim gera uma fila. Ou seja o segundo so começa quando o primeiro termina, so que gostaria que não houvesse filas, mas sim que eles executem paralelamente. Gostaria da ajuda de você para tentar uma configuração correta pro servidor, levando em considereção que é uma máquina de 8g rodando windows server, dedicado ao banco de dados. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ConteudoAnimal.com.br 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 Ola, Eu tinha isso no último trabalho que fiz .... e nunca conseguimos rodar em paralelo ... sempre na sequência ;;; demorava 48 horas pra rodar .... complicado isso Boa sorte ai ! Outra idéia .... Precisa ver se tem locks envolvidos .... se os eventos de load forem na mesma tabela .... não vai funcionar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites