sergioas 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2015 Ola, Pessoal.Estou implementando um Login com password_hash + password_verify , mas nao consigo fazer com que o verify me retorne TRUE.Segue o codigo :Gravando no Banco:$se = trim(strtolower($comando['senhaPacteTemp'])); $pcte->setSenha(password_hash($se, PASSWORD_DEFAULT));$p_sql->bindValue(":senha", $pacienteTemp->getSenha() ); $p_sql->execute();Recebendo a Senha do Login, recuperando o hash gravado no banco ($senhaBanco), correspondente ao email e comparando: password_verify( strtolower($senhaLogin) , $senhaBanco);Isso nao me retorna true, mesmo quando é a mesma senha.Li em alguns sites que a aspas simples que tem que ser utilizada na hash. Mas como eu recupero do Banco como variavel, como vou utilizar aspas simples ? Seria isso o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergioas 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites