Gmartha07 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Falaaa galera.. blza??Galera seguinte.. To com esse código em javascript, porém ele é apenas para 1 musica mp3.. Eu tenho várias musicas no meu banco de dados do site.. Como posso fazer para repetir esse código de acordo com a quantidade de musicas que eu tenho?? O código está assim: var myPlaylist = [ { mp3:'music.mp3', title:'music', artist:'', rating:4, duration:'', cover:'music.png', } Para eu adicionar a segunda música eu tenho que repetir esse código e assim sucessivamente.. Como posso fazer isso?? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Pelo que eu entendi, vc quer criar uma lista JSON com as músicas vindas do servidor? Se for o caso, ao chamar as informações do banco de dados e organizá-las em array, basta devolver convertido em JSON. http://php.net/manual/pt_BR/function.json-encode.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 15, 2015 Caso queira, pode adicionar o código dentro do laço de repetição que traz os dados. Ele será repetido automaticamente. Em se tratando de PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites