roi 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 primeiro esse topico deveria tar no c // primeiro vou zerar um vetor tipo matris ... so que eu nao consequi entao eu iqualei ele ao 99999 tendo iqualado. // tentei = ' ' so que quando eu printava o valor parecia no cmd do dos como 32... // eu faco uma pergunta e diferente de 99999 se sim acrecenta uma casa ao vetor da matris. z=0; while (1<2){ if (vetor[0][z] !=99999){ z+=1; // ou seja se for diferente de vazio ele sobe 1 ( que nem o strcat) so que nao ta funcionando. } else break; vetor[0][z]=12; // recebe o valor 12 so que e outro valor nao daria para copiar uma string pro vetor pq o 12 precisa esta na mesma casa z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Você não vai poder alterar o espaço reservado ao array declarando-o como int [][]. Será necessário utilizar ponteiros (int **), mas aí o gerenciamento da memória, incluindo a liberação da mesma, é por sua conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites