Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosmigueloliveira

Android Studio - Ubuntu Erro depois da instalação

Recommended Posts

Ola Pessoal Boa Noite

 

Estou querendo aprender essa programação para mobile, então estou instalando o AndroidStudio no ubuntu.

MAs esta dando sempre o mesmo erro descrito abaixo. Ja instalei diversas vezes. tentei muitas coisas e não deu certo se alguem tiver como me ajudar agradeço.

 

 

As pastas do Android, android-sdk-linux, android-studio e AndroidStudioProjects, estãoem home/usuario

 

Agora o meu java esta na pasta opt.

Fica sempre falando que não consegue encontrar o arquivo conforme o endereço abaico, so que a instalação nãoo fornece essa pasta.

 

 

jJa agradeço a todos que puderem gastar um pouco do seu tempo me ensinando.

 

 

 

Gradle 'Teste' project refresh failed

Error:The supplied javaHome seems to be invalid. I cannot find the java executable. Tried location: /home/marcos/Android/Sdk/bin/java

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Davi O. Wagner
      Pretendo montar um PC peça por peça, já estou na fase final de pesquisa, só resta está questão do S.O. para dar início à compra das peças. Como estou montando um PC do zero, qual Windows devo instalar, OEM, FPP, etc.? O PC será utilizado para edição gráfica, com Corel, Photoshop, illustrator, etc. 
    • Por Isabel Ferreira
      Olá, bom dia
       
      Estou tendo um pequeno problema na instalação e configuração do Boleto.net, mesmo lendo no gith deles, aparentemente não estou sabendo mexer, pois é a primeira vez que eu o utilizo. Teria como alguém me explicar o passo a passo de como fazer? Para eu ver o que de errado eu possa ter feito.
       
      Muito obrigada
    • Por giovannaalves
      Absolutamente todas as vezes que estou fazendo a instalação do woocommerce ele quebra todo o site.
      da um erro 500 e diz que é um problema em um tal de wp_hook e eu não to sabendo arrumar isso!
      Ja tentei reinstalar o wordpress, já fiz em VÁRIOS domínios diferentes. Simplesmente não funciona!
      Fatal error: Access level to WP_Hook::current() must be (as in class !) or weaker in /home/bbv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 18
      Ja tentei verificar tudo, entrei na documentação do wordpress pra tentar encontrar o erro desse arquivo, mas não consigo arrumar.
    • Por Vitor G. Delgallo
      Bom dia,

      Estou desenvolvendo um projeto que necessita da implementação do mPDF para gerar relatórios, no entanto, não consegui de nenhuma maneira, implementa-lo em meu projeto.
      Gostaria de implementar a seguinte versão do mPDF por ser a mais recente:
       - https://github.com/mpdf/mpdf

      Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito!! (Gostaria de implementar-lo manualmente no meu projeto, não via composer, pois nunca utilizei composer e também não sei como ativar os comandos via CMD para a instalação).

      Segue a lista de como tentei implementar o mPDF:
       - Copiei os arquivos do mPDF para a pasta "application/third_party/mpdf" do Codeigniter;
       - Criei uma library dentro da pasta "application/libraries" do Codeigniter com o nome de "m_pdf_lib.php";
       - Dentro dessa biblioteca, coloquei o seguinte código:
      <?php if (!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); include_once APPPATH . '/third_party/mpdf/src/Mpdf.php'; class m_pdf_lib { private $paramsLibrary = '"en-GB-x","A4","","",10,10,10,10,6,3'; private $pdfLibrary; public function __construct() { } public function getParamsLibrary(){ return $this->paramsLibrary; } public function setParamsLibrary($newParamsLibrary){ $this->paramsLibrary = $newParamsLibrary; return true; } public function getPdfLibrary(){ return $this->pdfLibrary; } public function setPdfLibrary(){ $this->pdfLibrary = new \Mpdf\Mpdf($this->paramsLibrary); return true; } }  
       - E então, dentro da minha controller Default de teste, eu coloquei o seguinte código:
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Teste extends CI_Controller { public function __construct() { parent::__construct(); $this->load->library('m_pdf_lib'); } public function testePDF(){ $this->m_pdf_lib->setPdfLibrary(); $mpdf = $this->m_pdf_lib->getPdfLibrary(); $html = '<br><br><br>teste<br><br><br>'; $file = "Relatorio.pdf"; $mpdf->WriteHTML($html); $mpdf->Output($file, 'D'); } }
      PS: Já tentei ver vídeos e artigos tutoriais sobre isso, mas todos, apenas ensinam à implementar as versões antigas do mesmo (que também não funcionam no meu projeto), ou ensinam a versão mais recente via composer, algo com o qual nunca tive contato e não sei como usar.

      Desculpem qualquer incomodo e obrigado desde já!!!
    • Por Pedro_hcm8
      Eu consigo instalar o SQL em um hd externo???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.