thc 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 Pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda dos sábios, por favor. Temos na empresa um blog hospedado no wordpress.com com um domínio .com.br nosso. Vamos apontar o DNS desse domínio para nosso novo blog que ficará em uma nova URL (a URL atual é nomedaempresaBLOG.com.br e a nova é nomedaempresa.com.br somente). Temos posts que estão bem posicionados no blog que está no wordpress.com e queria configurar um Redirect 301 para o novo endereço. A estrutura dos posts atualmente é esta: nomedaempresaBLOG.com.br/ano/mes/dia/titulo-do-post Nosso novo blog em novo endereço tem essa estrutura de URL: nomedaempresa.com.br/titulo-do-post Pergunta: como faço para criar uma regra no htaccess indicando que todos os posts em nomedaempresaBLOG.com.br/ano/mes/dia/titulo-do-post agora estao em nomedaempresa.com.br/titulo-do-post? Não preciso escrever uma regra para cada post, certo? Lembrando que já migrei todos os posts e os títulos permanecem os mesmos. Por último, uma dúvida bem semelhante: temos artigos no site atual que seguem essa estrutura de URL: nomedaempresa.com.br/?pg=Publicacao&id=1 (vai do id=1 até id=19, temos 19 artigos). Queria configurar um Redirect de todos os artigos (do 1 ao 19) para o mesmo local (todos irão para nomedaempresa.com.br/capa-artigos, por exemplo). Qual regra preciso adicionar nesse caso? Desde já agradeço muito a ajuda!!! Abraços Thiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 é só voce pegar a ultima $1 $2 $3 $4 e usar só ela no index.php no htaccess informando tudo do quarto paramento.. /ano/mes/dia/titulo-do-post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thc 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 é só voce pegar a ultima $1 $2 $3 $4 e usar só ela no index.php no htaccess informando tudo do quarto paramento.. /ano/mes/dia/titulo-do-post AnimesMix, obrigado por sua resposta, mas vc poderia escrever como ficaria uma regra nesse exmplo que vc passou? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Setembro 19, 2015 só uma pergunta... esse novo servidor vai usar dois dominios ? se sim fica assim quando o dominio vim do blog ele usa as regras.. quando não vim dor o dominio padrão não usa.. RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} wordpress.com.br$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} nomedaempresaBLOG.com.br/$4/$3/$2/$1 RewriteRule ^(.*)$ http://wordpress.com.br$1 [R=301,L] eu não testei.. por que até agora não fiz algo parecido mas é algo assim.. acho que vai dar erro kkk mas tente procurar no google que voce acha rápido um exemplo melhor que o meu. O final pode ficar assim RewriteRule ^(.*)$ http://www.%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [R=301,L] Options -Indexes RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule .* index.php [L,QSA] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites