mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Olá, tudo bem? Estou tendo um problema com a minha estrutura MVC, eu acabei de fazer um curso para aprender a utilizar e no curso o professor ensinava a criar views, porém ele não estilizou elas, agora eu consigo carregá-las, porém não esta puxando o CSS nem JS. Os arquivos são estes: .htaccess: RewriteOptions inherit # BEGIN Rewrite <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=listar RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=$2 RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=$2&id=$3 </IfModule> # END Rewrite index.php (O que esta na raiz da aplicação, não o que esta na view) <?php session_start(); if(isset($_GET["Controller"])){ include "Controller/".$_GET["Controller"]."Controller.php"; $class = $_GET["Controller"]."Controller"; eval("\$Controller = new $class();"); if(isset($_GET["Action"])){ eval("\$Controller->\$_GET['Action']();"); } }else{ include "View/login-page.php"; } ?> Agora ele não pega mais js, css e imagens, como eu posso fazer para isto funcionar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 21, 2015 Faltou #Não aplica a condição para arquivos RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f #Não aplica a condição para diretórios RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d Coloque logo abaixo de RewriteEngine On Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Faltou #Não aplica a condição para arquivos RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f #Não aplica a condição para diretórios RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d Coloque logo abaixo de RewriteEngine On Obrigado pela resposta Carlos, porém, não funcionou, eu fiz da seguinte forma: RewriteOptions inherit # BEGIN Rewrite <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On #Não aplica a condição para arquivos RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f #Não aplica a condição para diretórios RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=listar RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=$2 RewriteRule ^([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)/([a-zA-Z0-9]+)$ index.php?Controller=$1&Action=$2&id=$3 </IfModule> # END Rewrite Tem algo errado? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 22, 2015 Já olhou o fonte para ver como ficou (se está correto) o link para os arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Pior que ja, mas mesmo assim não funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites