arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Boa tarde amigos Estou montando uma guia eletronica, que consite em marca a hora da saida do carro e a hora que ele tem que passa em um determinado tempo. Praticamente já está tudo resolvido, o que eu estou precisando e quando o carro passa pelo fiscal do meio ele fazer um update informando que o carros passou alem do tempo previsto. Quando o primeiro fiscal libera o carro o segundo fiscal recebe as informação do horario que saiu e do horario que tem que passa. que está na tabela roncalli que esta assim `tabr` varchar(60) NOT NULL, `data` time NOT NULL, `vitoria` time NOT NULL, `news` int(1) DEFAULT NULL, `id` int(200) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `status` int(1) NOT NULL, UNIQUE KEY `id` (`id`) o fiscal do meio recebe as seguintes informação campo data (que contem o horario da saida do carro) campo vitoria (que contem o horario que ele tem que passa) Ai o fiscal do meio pega esta informação e grava na tabela pag que está assim `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `tabr` varchar(50) NOT NULL, `data` time NOT NULL, `news` int(1) NOT NULL, `vitoria` time NOT NULL, `bel` time NOT NULL, `status` int(1) NOT NULL, `obs` int(1) NOT NULL, no campo bel (e que marca o horario que ele passou) como faço para quando o carro passa acima do horario que está no campo vitoria fazer um update no campo obs mudando de 0 para 1 nesta mesma tabela, mudando apenas no id do carros que passou fora do tempo Desde já agradeço a todos pela a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 20, 2015 Boa noite amigos eu consegui resolver ficou assim o código <?php require_once('config.php'); if(!$update=mysql_query("UPDATE pag SET obs = '1' WHERE vitoria < bel;")) { mysql_error(); } echo '<script> location.href="admin1.php"; </script>'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites