Euler Belfortt 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2015 Pessoal boa noite, sou novo por aqui e estou perdido na solução deste problema. Tenho um select que faz uma especie de filtro para mostrar o resultado somente daquela determinada categoria selecionada, porém não esta retornando de acordo com a opção selecionada, será que alguem pode me ajudar. Eu fiz duas opções um com o select e um com campo input para que usuario digite o que ele procura, mas esta retornaando todos os dados ta tabela produtos. Este é meu código. if(isset($_POST[c])) {if(empty($_POST[c])) { $cw = "select * from dl_produtos order by id desc"; } else { $cw = "select * from dl_produtos where categoria like '%".$c."%' or nome like '%".c."%' or descricao like '%".c."%' order by id desc"; } Obrigado e conto a ajuda dos mais esperientes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Setembro 21, 2015 if(isset($_POST["c"])) { if(empty($_POST["c"])) { $cw = "select * from dl_produtos order by id desc"; }else{ $c = $_POST["c"]; $cw = "select * from dl_produtos where categoria like '%".$c."%' or nome like '%".$c."%' or descricao like '%".$c."%' order by id desc"; } } Isso tem que ser tratado antes de fazer essa verificação crua e nua. Desse jeito ta mega hiper zuaaaado kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites