VerdenKaf 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Bom dia,Estou desenvolvendo um site com uso do CodeIgniter, mas esbarrei em uma situação com o Pagination. O Pagination que estou usando é a própria library do CI e está funcionando muito bem. Tenho tudo organizado e separado nas páginas, problema é o depois.Basicamente na tela em que mostro a paginação, eu listo vários registros. Estes vários registros são clicáveis, onde redirecionam para uma nova página em que eu detalho mais algumas informações. O problema:Nas configurações do paginador, eu uso segment(3), que seria controller/method/meu_registro. Então, a primeira página fica assim:/index.php/home/members_areaPorém, a segunda usa aquele offset e já é mostrada desta forma:index.php/home/members_area/15Quando tento ver o histórico de algum registro da segunda página pra frente, ele não reconhece e volta pra primeira página porque o segment não é mais 3, seria 4 no caso. Como eu posso pegar sempre o último segment de modo a fazer funcionar este processo nas páginas em que tenho outro slash após o members_area?ps. tentei usar esta fórmula do CI mas sem sucesso. $ultimo= $this->uri->total_segments(); $nome = $this->uri->segment($ultimo); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VerdenKaf 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Para mostrar o que acontece de fato, este é o caminho quando clico na página 1 e abre meu registro: http://localhost/projeto/index.php/home/historico/meu_registro Na página dois, ele tenta buscar desta forma e acaba voltando à pagina 1: http://localhost/projeto/index.php/home/members_area/historico/meu_registro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VerdenKaf 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Consegui. Para quem tiver a mesma dúvida, resolvi colocando o caminho completo no botão em que chamo a nova página: site_url('controller/método/parametro') obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites