Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VerdenKaf

Pagination - CodeIgniter

Recommended Posts

Bom dia,

Estou desenvolvendo um site com uso do CodeIgniter, mas esbarrei em uma situação com o Pagination. O Pagination que estou usando é a própria library do CI e está funcionando muito bem. Tenho tudo organizado e separado nas páginas, problema é o depois.

Basicamente na tela em que mostro a paginação, eu listo vários registros. Estes vários registros são clicáveis, onde redirecionam para uma nova página em que eu detalho mais algumas informações. O problema:

Nas configurações do paginador, eu uso segment(3), que seria controller/method/meu_registro. Então, a primeira página fica assim:

/index.php/home/members_area

Porém, a segunda usa aquele offset e já é mostrada desta forma:

index.php/home/members_area/15

Quando tento ver o histórico de algum registro da segunda página pra frente, ele não reconhece e volta pra primeira página porque o segment não é mais 3, seria 4 no caso. Como eu posso pegar sempre o último segment de modo a fazer funcionar este processo nas páginas em que tenho outro slash após o members_area?

ps. tentei usar esta fórmula do CI mas sem sucesso.

$ultimo= $this->uri->total_segments();
$nome = $this->uri->segment($ultimo);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui.

Para quem tiver a mesma dúvida, resolvi colocando o caminho completo no botão em que chamo a nova página:

site_url('controller/método/parametro')

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.