Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Bueno

Retornar dados com WHERE de 3 valores em uma coluna apenas

Recommended Posts

Tenho essas Tres tabelas tabelas:

|Clientes |
|ID Nome RG |
|1 Vitor 123 |
|2 Sabrinha 235 |
|3 Calor 984 |

|Checks |
|ID Nome |
|1 Check1 |
|2 Check2 |
|3 Check3 |

|Acessos |
|ID ID_CLIENTE ID_CHECK |
|1 1 1 |
|2 2 1 |
|3 1 2 |
|4 3 2 |
|5 1 3 |
|6 2 3 |
|7 3 3 |



E preciso por Um select retornar so quem tem acesso ao check 1,2,3

Se eu usar Where id_check='1' AND id_check='2' AND id_check='3'
Não ira retornar nada, e caso eu mude para OR ao inves de AND ele ira retornar todos ,e caso eu use tambem esse comando
WHERE id_check IN (1,2,3) ira me retornar todos os clientes, como por forma de select consiguo trazer apenas o cliente 1 que tem acesso a todos os checks ?

No aguardo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

select *

from Acessos

where id_check='3'

and ID_CLIENTE in

(select ID_CLIENTE

from Acessos

where id_check='2'

and ID_CLIENTE in

(select ID_CLIENTE

from Acessos

where id_check='1'

)

)

 

Usei este método em cascata e funcionou, Muito Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Seguinte:
       
      Quero selecionar duas tabelas e mostrar com resultados intercalados. Abaixo segue um código explicando para vcs terem uma ideia.
       
      $consulta = "SELECT A.*, B.* FROM tabela1 A, tabela2 B'";
      $resultado = mysqli_query($conexao, $consulta) or die ("erro");
      while($busca = mysqli_fetch_array($resultado)){
       
      print $busca['cod_evento']; --> traz o código da tabela1 
      print $busca['titulo_evento']; -->  traz o titulo da tabela1
      print $busca['cod_noticia']; --> traz o código da tabela2
      print $busca['titulo_noticia']; --> traz o tituloda tabela2
       
      }
       
      Espero que entendam. Grato
       
    • Por gersonab
      Bom dia
      estou com uma dúvida de como proceder, tenho uma tabela de categoria e uma de subcategoria, a categoria pode ter várias subs, até ai tranquilo, quando faço update de uma sub altero normalmente a quantidade deste, até aí normal, porém me deparei com uma situação um pouco diferente, vou tentar ser o mais claro possível, de certa forma algumas subs são comuns só mudando o nome praticamente, aí eu preciso que ao efetuar o update em umas destas este ocorra nas demais, tipo:
       
      Se o id da sub for 5 , eu preciso fazer o mesmo update nos ids 6 e 7 ;
       
      Se o id da sub for 9 , eu preciso fazer o mesmo update no id 10
       
      se for 2 , fazer o update somente neste
       
      ainda não estou conseguindo ver uma lógica para isso, e ou uma nova coluna para cadastrar em comum nestes casos.
       
      qual seria a melhor opção
    • Por FabianoSouza
      Eu preciso exibir duas informações em minha consulta:
      1) A quantidade de pessoas inscritas numa turma de treinamento (isso é feito com um simples COUNT)
      2) Uma flag de excesso de inscrições na turma. Seria obtido pela comparação entre a quantidade máxima permitida (já existe esse campo) e o COUNT feito acima.
       
      Até aqui sem problemas.
       
      O que quero é evitar fazer duas contagens (1 para saber a quantidade de inscritos, e outra para gerar a flag de excesso de inscrições).
       
      Há uma forma de utilizar UMA contagem para atender as duas necessidades?
       
      Meu código está assim:
       
      ... --AQUI FAZ A COMPARAÇÃO PARA GERAR A FLAG DE EXCESSO DE INSCRIÇÕES , CASE WHEN (SELECT COUNT(*) FROM dbo.tab AS ITT WHERE ITT.codTurmaDeTreina = T.id) > T.lotacaoMax Then T.nome + '&nbsp;'+'<span class=%22icon-aviso fcolor-critico%22 style=%22font-size:18px%22 title=Excesso&nbsp;de&nbsp;inscrições></span>' --AQUI FAZ A CONTAGEM DE INSCRIÇÕES , (SELECT COUNT(*) FROM dbo.tab AS ITT WHERE ITT.codTurmaDeTreina = T.id) AS 'Inscrições'  
    • Por JoaoSilva75
      oi pessoal
       
      se eu entrar no link dos desenvolvedores php pesquisasar quem é programador e enviar uma mesma mensagem para uns 6 ou 8 membros do forum serei advertido   ou é spam ???????
       
      procuro um programador php para me fazer algo 
       
      mas não tem como postar aqui nessa sessão
       
    • Por clovis.sardinha
      Tenho uma consulta de autocomplete no bd que funciona no servidor local e não roda no servidor da web. 
      Ao enviar a consulta no servidor local  aparece no console :Fetch terminou o carregamento: GET ".../Cidade?cidade=sao%20paulo". A pesquisa é feita normalmente.
      Quando mando a mesma pesquisa para o servidor web(locaweb) aparece no console: Fetch terminou o carregamento: GET "..../Cidade?cidade=sao%2520paul".
      O número 25 aparece só no servidor web. Pelo que pesquisei 25 significa %, ou seja, está duplicando o caractere %. 
      Não consegui utilizar nenhuma função para evitar que isto ocorra. Alguém sabe se há alguma configuração no servidor web que possa ser alterada para evitar essa duplicação?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.