Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Moraes

Consultar informações de produto

Recommended Posts

Boa tarde

Estou com um problema na consulta abaixo pois ela me retorna somente os produtos que estão com desconto, preciso que me retorne todos os produtos (com ou sem desconto) de acordo com a clausula WHERE. Segue a consulta:
SELECT produto.produto_id, produto.produto_sku, produto.produto_desc, produto.produto_imagem, produto.produto_publicado, produto.produto_in_stock, produto.produto_nome, preco.produto_preco, desconto.valor, categoria_xref.categoria_id, categoria.categoria_nome, fabricante.mf_nome FROM tabela_produto produto
JOIN tabela_produto_preco preco ON preco.produto_id=produto.produto_id 
JOIN tabela_produto_desconto desconto ON desconto.desconto_id=produto.produto_desconto_id
JOIN tabela_produto_categoria_xref categoria_xref ON categoria_xref.produto_id=produto.produto_id
JOIN tabela_categoria categoria ON categoria.categoria_id=categoria_xref.categoria_id
JOIN tabela_produto_mf_xref fabricante_xref ON fabricante_xref.produto_id=produto.produto_id
JOIN tabela_fabricante fabricante ON fabricante.fabricante_id=fabricante_xref.fabricante_id
WHERE produto.produto_publicado='Y' AND produto.produto_in_stock>=1 AND categoria.categoria_id IN (2,3,4,63,64,88,89,51,52,46,47,48,49,53,60,65,66,69,17,80,86,87,85,20,22,24,72,74,75,26,76,77,95,96,97,91,94,33,34,36,37,98)
GROUP BY produto.produto_id ASC 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente, se o campo categoria_id for o id do desconto, então basta retirar esta parte da SQL, tente comentar esta parte pra ver o que acontece.

categoria_id é o id da categoria do produto na verdade..Tentei usando left join mas não funcionou.

______

Funcionou com left join...obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.