Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 27, 2015 Olá a todos, se pudesse poderiam compartilhar que editor de textos vocês usam em seus projetos e por que? sinceramente só conheço o tinymce e não tenho tido uma boa experiencia em configurar as versões mais recentes, porém e vocês ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Setembro 27, 2015 Olá! Eu sempre usei o FKeditor que hoje se chama CKEditor... Ele é super moderno, fácil de usar e instalar... http://ckeditor.com/ ... Boa Sorte :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Setembro 27, 2015 PHPStorm, por ser o único que até hoje não me deu problemas. É leve e muito poderoso, além de ter integração com diversas ferramentas, como Git/outros versionadores, bancos de dados, vagrant, composer, ftp/deploy, frameworks, etc etc. Atualmente, creio que seja um dos mais usados pelos desenvolvedores PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites