arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2015 Boa tarde a todos. E o seguinte eu estou desenvolvendo um sistema de guia eletronica. que marca a saída dos carros e o horário que ele passa no segundo fiscal. Ate ai tá tudo certo. Mais eu preciso resolver o seguinte quando o segundo fiscal recebe as informação dos carros vai na seguinte ordem, exemplo carro com a tabr 34 o outro com a tabr 45 e assim por diante. Se o carro com a tabr 45 que o segundo carro passa na frente do carro com a tabr 35, se o segundo fiscal confirma a passagem do carro com a tabr 45 que era o carro que estava atras do carro com a tabr 34 ele confirma o carro com a tabr 34.Como psso resolver isto Este e o script <?php $cx = mysqli_connect("localhost", "root", ""); //selecionando o banco de dados $db = mysqli_select_db($cx, "roncalli"); $sql = mysqli_query($cx, "SELECT * FROM roncalli WHERE status = '0'") or die( mysqli_error($cx) ); while($aux = mysqli_fetch_assoc($sql)) { echo '<form id="cadastro" name="cadastro" method="post" action="cadastro2.php" onsubmit="return validaCampo(); return false;">'; echo '<table width="625" border="0">'; echo '<tr>'; echo '<td width="380">'; echo '<h4>'; echo 'Tabr:</td>'; echo '</h4>'; echo '<td width="546"><input name="tabr" type="hidden" id="tabr" size="10" maxlength="60" value="'; echo "".$aux["tabr"].""; echo '"/>'; echo '<h4>'; echo "".$aux["tabr"]."<br />"; echo '</h4>'; echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '<tr>'; echo '<td>'; echo 'Saida do Roncally:'; echo '</td>'; echo '<td>'; echo '<input name="data" type="hidden" id="data" size="20" maxlength="60" value="'; echo "".$aux["data"].""; echo '>"'; echo ' />'; echo "".$aux["data"].""; echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '<tr>'; echo '<td>'; echo 'Hora para passar no Vitoria:'; echo '</td>'; echo '<td>'; echo '<input name="vitoria" type="hidden" id="vitoria" size="20" maxlength="70" value="'; echo "".$aux["vitoria"].""; echo '" />'; echo "".$aux["vitoria"].""; echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '<tr>'; echo '<td>'; echo 'Passou as:'; echo '</td>'; echo '<td>'; echo '<input name="bel" type="hidden" id="bel" size="20" maxlength="70" value="'; echo $data=date("H:i:s"); echo '" />'; echo $data=date("H:i:s"); echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '<tr>'; echo '<td>'; echo '<input name="obs1" type="hidden" id="obs1" size="20" maxlength="70" value="Passou no Horario" />'; echo '</td>'; echo '<td>'; echo '<input name="status" type="hidden" id="status" size="20" maxlength="70" value="1" />'; echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '<tr>'; echo '<td colspan="2">'; echo '<p>'; echo '<input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Confirmar a passagem!" />'; echo '<br />'; echo '<br />'; echo '</p>'; echo '<p> </p>'; echo '</td>'; echo '</tr>'; echo '</table>'; echo '</form>'; } ?> Desde já agradeço a ajuda de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Eu não consegui entender nada do que você explicou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 e o sequinte o primeiro fiscal libera os carros na sequinte ordem 34,45 vai aoarecer para o segundo fiscal esta ordem Mais ai o carro 45 passou o 34 se o segundo fiscal confirna o carro 45 ai ao ives de marca o 45 ele narca 34 o que eu quero que quando o segundo fiscal confirma a passagem do carro confirme indepednte da orde que esta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Continua sem explicar nada. Como eu entendo ISSO ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 9 primeiro fiscal liberou dois carros o primeiro com o numero 34 o segundo com o numer 45 nesta ordem aparece para o segundo fiscal so que antes de passa peelo segundo fiscal o carro 45 utrapasou o carro 34 mais na pagina do segundo fiscal esta na ordem que eles sairam o segundo fiscal tem que confirma a passagem pelo numero do carro so que se o segundo fiscal comfirma o carro 45 que e o segundo carro a passa o script nao confirma o 45 confirma o 34 o que estou querendo e que quando o segundo fiscal fazer a confirmacao confirme independe da orrdem que esta na pagina por exemplo o primeiro carro 34 o segundo 45 passou o segundo este seja confirmado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 9 primeiro fiscal liberou dois carros o primeiro com o numero 34 o segundo com o numer 45 nesta ordem aparece para o segundo fiscal so que antes de passa peelo segundo fiscal o carro 45 utrapasou o carro 34 mais na pagina do segundo fiscal esta na ordem que eles sairam o segundo fiscal tem que confirma a passagem pelo numero do carro so que se o segundo fiscal comfirma o carro 45 que e o segundo carro a passa o script nao confirma o 45 confirma o 34 o que estou querendo e que quando o segundo fiscal fazer a confirmacao confirme independe da orrdem que esta na pagina por exemplo o primeiro carro 34 o segundo 45 passou o segundo este seja confirmado Desculpa se eu não entendi, mas se o fiscal que marca.... não seria o fiscal o responsavel por marcar errado ?! Não tem como o sistema saber que um carro ultrapassou o outro, só por GPS e olhe la! O certo seria o fiscal verificar o numero com a placa, tipo placa aaaa-0000 é tal e bbbb-0000 é outro, dai marca o que ele esta vendo! Se eu ENTENDI! o problema nem é com o sistema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Amigo ele nao marcou errado o primeiro fiscal vai liberando os carros conforme a ordem de saida So o que pode acontecer e que o segundo carro que ele liberou passou o carro da frente entao na pagina do segundo fiscal seque a ordem que foi liberado Por isto eu estou precisando que qundo o segundo fiscal confima a passagem do carro mesmo que ele seja o carro seguinte a passar ele confirme este carro so mais um detalhe um exemplo carro com a tabr 34 o primeiro carro a se liberado carro com a tabr 45 o segundo carros que foi liberado quando o segundo carro que foi liberado que e o carro com a tabr 45 passa pelo segundo fiscal ele narca que o carro passou mais some o carro que era o primeiro que ten a tabr 34 e o de tabr 45 continua so que no db e gravado a tabr do 34 ao inves do 45 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nerdmonkey 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2015 Uma pergunta, porque o sistema não permite liberar o 45 sem antes liberar o 34. Supondo que no fiscal 1 tenha sido registrado que o 34 saiu primeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2015 E justamente isto tem como fazer que seja liberado sem ser na ordem que aparece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nerdmonkey 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2015 Arldin, mostra ai como o fiscal um faz a liberação e em seguida posta como o segundo fiscal faz, só pra eu entender melhor a situação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Setembro 29, 2015 Será que rolaria um ORDER BY? Por que sinceramente não intendi muito bem o que ele queria, mais o que me pareceu é que faltou foi só ordem. Pois a tabela dele não está sendo ordenada e vai vir conforme os dados vão sendo atualizados no Banco. só exemplo, não sei ao certo o que você precisa. "SELECT * FROM roncalli WHERE status = '0' ORDER BY data DESC" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiel777888 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2015 Cara... Carro 45 = Placa xxx.xxx.xx e carro 34 placa = xxx xxx Ae basta fazer uma associação... ( eu acho) Faz uma busca pela placa registrada e ver a posição exata que saiu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arldin 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2015 E o codico que eu postei no inicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites