Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, como eu posso pegar os valores de cada pergunta e dar o INSERT no banco de dados? por exemplo, eu tenho o:
select name="Perguntas1" select name="Perguntas2" select name="Perguntas3" Pois são as opções que usuário seleciona por exemplo: O meu insert ficaria na sequencia como ficaria o meu $_POST para capturar e salvar? INSERT INTO table (p1,p2,p3) VALUES (1,2,3)[/size] INSERT INTO table (p1,p2,[/size]p3[/size]) VALUES (2,3,1,)[/size] INSERT INTO table (p1,p2,[/size]p3[/size]) VALUES (3,3,2)[/size] print da tela:[/size] /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://capella.inf.br/Listagem.jpg&key=ecf5fb7650293ae5a4fa14291e7f990a6629b3a3cce313b0ce2eaa71ac714786" alt="Listagem.jpg" /> $sql = ("select * from perguntas "). $res = mysql_query($sql). while ($row = mysql_fetch_array($res)){ $data = $row['data']. $id = $row['id']. $sqlNome = 'select * from nome where id = '.$id. $resNome = mysql_query($sqlNome). while ($rowNome = mysql_fetch_assoc($resNome)){ $nome = $rowNome['nome']. }?> <input type="hidden" id="CodigoNome" name="CodigoNome[]" value="<?php echo $id?>"/> <tr> <td class="td-data"><? echo converte_data(substr($data,0,10)).' '.substr($data,11,5)?></td> <td class="td-nome"><? echo ($nome)?></td> <td class="td-menor" align="center"> <select name="Perguntas3" id="" class="select-pergunta"> <option value="1">1-Regular</option> <option value="2" selected="selected">2-Bom</option> <option value="3">3-Ótima</option> </select></td> <td align="center"> <select name="Perguntas2" id="" class="select-pergunta"> <option value="1">1-Regular</option> <option value="2" selected="selected">2-Bom</option> <option value="3">3-Ótima</option> </select> </td> <td align="center"> <select name="Perguntas3" id="" class="select-pergunta"> <option value="1">1-Regular</option> <option value="2" selected="selected">2-Bom</option> <option value="3">3-Ótima</option> </select> </td>Carregando comentários...